Quando lerem que o preço da F800 é 38k, vejam o asterisco dizendo que o frete não esta incluído. Em média são mais 2k
Versão Imprimível
Quando lerem que o preço da F800 é 38k, vejam o asterisco dizendo que o frete não esta incluído. Em média são mais 2k
Comprei a minha por 39k e nao acresceram frete não.
Nunca me cobraram a diferença do frete, apesar de sempre constar no anuncio que não esta incluso no preço.
Cair o preço é uma tendência natural a medida que cai o fator exclusividade e aumenta a concorrência.
A minha foi esse valor de 37900 pela Caltabiano, que diz que não cobra o frete.
Porém esse valor é somente para branca ou azul..
Também notei que há alguma diferença de valor para a Eurobike, pois pelo menos no plano Select, com valor do bem de 37900 em ambas as lojas e com o mesmo valor de entrada e residual, houve diferença no valor da parcela... Pela diferença de aprox. 600 reais, estimo que seja a TAC ou qquer coisa equivalente..
Caltabiano: 24 x 607,47
Power: 24 x 608,00
Eurobike: 24 x 633,46
boa tarde galera gente boa.
seguinte, aqui no sul,(caxias do sul)
está para chegar a concessionária IESA,
liguei para eles, que atualmente tem em POA,
BMW GS800 2015. POR 44K.
ou seja está mais cara.
O valor de 37900 é para as 2014... Desova mesmo para a chegada das 2015..
Negociei 37500 a vista, peguei uma marrom 0Km que estava reservada, mas a reserva caiu pois o colega que reservou não teve crédito aprovado... este mês! As 2014/1015 de acordo com o que eu ouvi, serão nas cores atuais (marrom, azul e branca). As novas cores somente nas 2015/2015.
E os preços em!?!? Será que vão continuar nesse patamar heheheh
Isso seria muito bom. Até para as 1200 manterem esse preço atual ou até baixar!! Será??? Será??? Hehehheheh
O preço está baixando porque a Triumph 800 Tiger está vendendo que nem doce pra criança.
sei não hein galera,
como postei acima,
fonte segura com o vendedor da bmw da IESA,
44 K, AQUI NO SUL.
será por que tem a diferença de 7% de taxa a mais de vocês de sampa?
só pode.
ainda assim fazendo o calculo se fosse 39.900 + 7% daria 42.693,00 R$
então vão ganhar mais ainda....
eu falo que aqui é buxa kkkkkkkk
Eu paguei um pouquinho mais que 38, mas já gastei tanto com acessórios que hoje não hesitaria: compraria a Adventure.
Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800?
Tem como trocar a mola traseira e baixar alguns centímetros a mesa, deve custar uns 3 mil. Talvez a 800r seja mais interessante para uma altura de 1,60m
Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8.
Isso é muito relativo... Meu cunhado é mais alto que eu e não consegue montar na F800GS com o banco baixo...
Vai de piloto para piloto, eu tenho a perna longa, apesar da minha estatura. E tem pessoas altas que possuem pernas curtas....
Então, independente da altura, test drive! E, se não der altura, peça o banco baixo.
Outra opção é abaixar a mesa, uns 3 dedos. Tb funciona bem.
Espero ver a F800GS Adventure com preços mais baixos também, aqui em Campo Grande ainda está na casa de 48 mil, muito cara. Paguei na minha F 800GS 42,5 mil em dezembro do ano passado. Que bom que a concorrência forçou os preços para baixo.
Acabei de ver no moto.com.br a POWER BMW oferecendo uma f800 14/14 por 37.900 e uma 14/15 por 41.000
PEssoal acabo de adquirir uma 800 GS por 37,9k e com seguro que sinceramente não achei muito salgado: 2,3K.
Creio que a promoção é para desovar os modelos 14 parados nas concessionárias e ja receber os modelos 15 que, by the way, não tiveram nenhuma mudança significativa. Pelo que li só vão trocar as cores. Especificações tecnicas e ciclistica continuam exatamente as mesmas.
fala ramonro,
nem se apega,
tenho 1,67 cm, Também estava preocupado com a altura, vou mandar baixar a frente 2,5/3 cm, e era isso,
também pensei na Tiger como opção,
mas queria ter o PRAZER de ter essa GS 800,faz dois dias que a peguei, e hoje consegui dar uma volta maior,
que tanque,
agora é aproveitar e depois sim trocar,
e outra, andando nem se ve diferença, só cuide onde for parar,
tive falcon também, e sofria, mas nunca cai.
um abraço,
vai sem medo.
tão vendendo mesmo ou esta repondo as que foram roubadas?
sera que essa aumento das vendas não esta ligado a reposição das roubadas?
Na TOP Car em Floripa eles largam as motos F 800 GS já reguladas com a mesa mais baixas e invertem uma rebimboca da parafuseta da mola da suspensão que baixa a moto em alguns centímetros sem ter que mexer na regulagem do conforto da ciclística, se colocar um alongador de guidom, da para baixar uns 4 cm a frente da moto.
Obrigado Fábio CC
Adquiri no mês de dezembro a 800GS na TOP CAR em Floripa. Vendedor Rodrigo excepcional atendimento. Baixaram a mesa e rebaixaram o banco(não comprei o modelo baixo). Eles remodelaram. Agora tou andando mais tranquilo. Rodei de Brasilia - Cuiábá 1200Km e Depois para Porto Velho. Total 2.700KM na máquina. Excelente para viagens. Mas para o transito não aconselho. Esquenta muito. Proxima viagem Atacama saindo por Acre-Assis Brasil e descer pelo Peru até Atacama. Valeu e boa sorte com sua máquina também.
Acho que a baixa no preço deva ser para compensar o alto valor dos seguros... Estão pedindo R$ 5100,00 no seguro da f800 GS ADVENTURE. Já a moto, modelo 15/15 sai por R$ 44k.