O meu parabrisa também tem rachaduras.
Espero não ter problemas na hora de receber a garantia...
Versão Imprimível
O meu parabrisa também tem rachaduras.
Espero não ter problemas na hora de receber a garantia...
Levarei amanha na Eurobike para revisão dos 10k. Já conversei com eles sobre troca de alguns itens em garantia:
- Parabrisa trincado e conjunto de fixação;
- Reservatorio fluido de freio dianteiro (respiro);
- Farol dianteiro (não esta selado, embaçando).
Até então tudo ok para troca.
Fabricio
a minha ja perdeu esse parafuso e acabei rodando 12000km sem ele mas não trincou nada.hj 32000 km e tudo bem,mas o prabrisa trepida demais no ripio é necessario uma melhora na fixação.
Acabo de ver 2 trincos perto do parafuso direito da minha LC. Eurobike avisada, pediram para levar a moto para avaliação e solicitação de peças... Tempo estimado de 2 semanas de espera.... Vamos aguardar...
Pessoal,
A troca do parabrisa é um kit que envolve todo o conjunto, não só o parabrisa. Veja com a CC a relação que compoem esse kit.
Até breve,
Reinaldo
Realmente a troca é do kit. Ja confirmei com o pessoal da EUROBIKE, o único porem é a demora para chegar as peças....
Eles trocaram o kit que inclui logicamente o para-brisa, observo que onde tem os furos no para-brisa, agora tem cochins e tanto o parafuso como as porcas de fixacao que ficam internamente na haste que prende o parabrisa pela frente, foram alterados. Va na CC e cobre o seu, um direito que te assiste meu colega, isso esta na garantia.
Joanario,
É obrigação eles trocarem, esta na garantia, só a BMW não divulgou um recall, pois nem todas apresentam estas fisuras.
Pode cobrar, pois é um direito que te assiste.
Até breve,
Reinaldo
Tirei uma foto do guia de substituição com part numbers. Este guia esta no que eles chamam de "campanha", um tipo recall branco.
Anexo 6193