Infelizmente não vai dar para mim... vou tocar para Limeira esse fds :(
Versão Imprimível
Infelizmente não vai dar para mim... vou tocar para Limeira esse fds :(
Sugestão:
Encontrar no posto Graal, depois seguir por dentro do Alphaville, saindo em Santana de Parnaiba sentido Bom Jesus de Pirapora, seguimos sentido Itu, passando pela cidade em sentido a Castelo Branco para São Paulo, seguindo até São Roque.
Rodamos um pouquinho com curvas, mas dá um gostinho a mais, voces concordam ?
Reinaldo,
Sua sugestão é boa, mas o rio está com um cheiro muito forte, passei por lá semana passada, devido a pouca chuva, e pouca água, e muito esgoto, o cheiro é horrível, os olhos ficam ardendo.
Podemos ir por Mailaski e São João Novo, estrada também com algumas curvas.
Faz tempo que não passo por lá, mas deve estar bom.
Acertamos na saída do posto.
Prezados o que acham de criar um grupo no WhatsApp com os integrantes do passeio? Ou combinarmos por MP para não ficar tão a vista?
Agora ja esta marcado o ponto, a não ser que mudem o ponto via MP, ai sim fica seguro. O melhor seria criar um grupo via wattsapp, fica a criterio de voces.
Reinaldo vou passar meu número via MP pra vc
O meu o Reinaldo já tem.
Espero voces às 09:30 hs no Graal.
Saudações!!1 Alguém de Jundiaí e arredores para formar um bando?
Um abraço
Ice, se o Reinaldo já tiver criado o grupo no zapzap, por favor passe meu celular para ele incluir.
Ainda não criou não... :(
que pena tenho festa de final de ano na escola dos meus filhos...bom passeio a todos...
Cassio,
Sugiro que voce crie no wattsapp um grupo para este encontro, acho um direito seu, ja que foi o mentor, pode ser meu amigo ?
Cassio, vou estar em Ribeirao Preto, to pensando em ir no almoco. Vai ser mesmo la em sao roque entao??
Reinaldo,
Não tenho o telefone do pessoal. Se alguém tiver, podem criar o grupo, pois acho importante voces combinarem como irão sair de SP até a Castelo.
Acho que do posto para frente, já estaremos em grupo, e fica sossegado.
Estarei esperando por voces as 09:30 hs.
Queiroz,
Vamos fazer o almoço sim, em São Roque, na Cantina Tia Lina.
Aqui no tópico tem explicação de como chegar.
Gostaria de encontrar uma parte da galera aqui em São Paulo para ficar mais tranquilo. Sairei da zona leste de alguém estiver afim, vamos marcar um ponto de agrupamento antes de partirmos para a Castelo. O que acham?
Aprendiz,
Espere um pouco para ver se alguem se manifesta...
Voce já conhece alguém do Forum ????
estou mandando uma MP para voce.
Ainda não conheço.
Cassio, não consigo ir nessa. Se fosse domingo até dava.
Depois fazemos algo tipo evento da preta gorda em janeiro.
Bom almoço.
sal Silva... Vou tomar cuidado!!!
qual é o endereço do restaurante?
ôpa tô chegando aqui nesse tópico depois de um longo período sem acessar o fórum; Acho que vou nesse aí. Vamos ver o que vai rolar até Sábado.
Se alguém sair aqui de São Paulo e puder me encontrar em algum posto ou ponto de encontro no caminho ficarei mais tranquilo. Saio da trabalhadores ( ponte jacu pêssego ) sentido castelo branco via marginal Tietê.
Crodão, já adicionei vc no grupo do zap zap ;)
Faz uma força ai pra ir amigo :)
Esse sábado para mim não dá infelizmente...
mas um ótimo encontro para os que estiverem presentes!!
Abração...ótimo evento mais uma vez!!
Pessoal gostaria muito de participar deste almoço, mas neste sábado é aniversário da minha esposa.
Desejo um bom almoço para todos, o restaurante é ótimo.
Abraço!
Um ótima ideia Ice, mas ela organizou um churrasco em casa.
Vou passar a tarde na churrasqueira.
Saudaçoes!!!!
Vendramin confirmando presença, pretendo estar no posto as 9:30h no Graal Castelo km30.
PAra quem envio zap por MP, se der tempo.
Pode mandar pra mim
Muito bom!!!
Depois eu posto o vídeo
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14...9bb84f43ff.jpg
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14...6e68c9638b.jpg
Quem não foi perdeu.....
Agora outro só no ano que vem !!!!!!
Para quem estava presente foi muito bom estar com vocês.
Shw precisa colocar o tag de usuario real para Vendramin, Aprendiz, Roberto Carlos Kurz.
Espero que ano que vem tenham mais encontros como esse... Muito bacana !!!
valeu, pessoal, foi muito bom encontrá-los!