Legal Rogério!
Te mando MP
Abs
Versão Imprimível
Munhoz,
Um passeio imperdível é o Cristo del Andes, perde pouco tempo e vista espetacular.
Sobre teu retorno (vou dar mais um palpite kkk)retornaria por Foz do Iguaçú.
Migas
Legal Migas !!
Não conhecia o Cristo del Andes. Dei uma pesquisada e achei muito bom o passeio. Desvia pouco do paso e acho mesmo que vale a pena.
Estou incluindo na planilha ! ;)
Quanto ao retorno, pode ser que ao final mude mesmo, já havia pensado nisso. Uma opção seria: Villa Maria - Corrientes / Corrientes - Cascavel / Cascavel - São Paulo.
Maior km, mas estradas melhores, apesar do calor infernal daquela região do PR
Um aparte no tópico do Luisão...
Migas,
sempre boas dicas...fez o lado chileno e argentino??
Porque você prefere por Foz??...acho muito movimentado, principalmente muitas carretas e bitrens no trecho paranaense. Mas dá para ganhar um tempo no trecho argentino, menos movimentado.
Acho o interior do RS e SC, teu trecho apesar de você estar no litoral, mais tranquilo.
Abçs
Luiz
Um pitaco ............
Acabei de ir e voltar para Cascavel, no mes pasado.
Acho que vale mais a pena pelo Paraná (Cascavel), quase todo o caminho com pista dupla, principalmente se for por Londrina/Assis/Ourinhos.
Estarei indo para Santiago no final do ano, e a volta será por Foz/Cascavel/Londrina/Assis/Ourinhos.
Luiz Munhoz, vamos nos encontrar lá talvez. Estou saindo em novembro também. Apenas eu e a esposa na garupa. Mas meu esquema é sem pressa, estou com bastante tempo. Só vou rodar na faixa de 500km por dia e ficar nas cidades pelo caminho também. Depois posto aqui o link do facebook. Boa viagem e vamos mantendo contato. Abs
Eu sou natural de SC.
trabalhei 08 meses de representante comercial, fazia uma vez por mês todos os municípios da 116 até a divisa da Argentina.
Os trajetos marcados pelo Luiz, pegam alguns trechos de rodovias estaduais, as SCs.
As nossas rodovias estaduais, todas são sem acostamento e a maioria estão em médio estado de conservação, sem contar que tem algumas que o limite de velocidade é 60 KM/H.
Por Foz, ele vai andar até Curitiba a média de velocidade é de 100 ou 110.
Só que vai pagar uns R$: 50,00 de pedágio.
Migas
Valeu Migas.
Conheço um pouco de SC e sei das condições das estradas (mas ainda melhores que as do RS - rsrsrsrsrs)
Voltando por Foz, venho direto pra SP por Londrina e então sigo pela Castelo. Realmente aumenta alguns km, mas desenvolve melhor velocidade e com mais segurança. Apesar que o trecho próximo a Campo Mourão e Maringá é cheio de bi-trens, quadri-trens etc...
Valeu !
E seguem os preparativos....
Passagens da muié já estão compradas. Alguns hotéis já selecionados.
Estou chegando no "point of no return"
Só falta a moto :(
Comprei a nova Triumph 1200 Explorer XCX
Blue MoonHOZ
Anexo 9042
Coisa linda, Luisão!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Luiz
Tá na mão, Luisão??
Tá ligado que na Motopoint tem acessórios prá Triumph também, né??
Abçs
Luiz
Se já não bastasse o Ric com uma Yamaha,agora vem outro com uma Triumph :mad:.MODERAÇAAAAO, por favor:mad:
Munhoz
parabéns meu camarada , já vai de bike nova .
Apesar da 800 GSA ser o bicho também se for encarar o ripio nem se fala é a máquina a ser batida no off , mas vai de 1.200 só
alegria , boa sorte com a bichona .
E bora marcar um almoço aqui na 2feira da vida fala com o Cerqueira e os demais
abraço
A.Alves
Não notei muita diferença da F800 pra ela - nem parando em farol, nem manobrando na garagem. A pilotagem na cidade é bem semelhante a F800 - ágil no transito. Pelo pouco que rodei com os 2 modelos, achei muito mais fácil lidar com ela na cidade do que na GS.
O assobio da tricilíndrica é bem legal. E eles ainda "mudaram" o ronco dela nesse modelo. Está animal! Nem precisa de Akrapovic
É essa Cerqueira !!
Agora te acompanho na Suzuki !! rsrsrsrsAnexo 9049Anexo 9050
Vixi Luisão,
coisa linda, a moto, claro!!
Se bem que até você ficou mais "bunitinho"!!
Abçs, parabéns!!
Luiz
A moto é bonita,mas o mudelo realmente não ajuda muito.rs
Mamãe me acha o mais lindo !! :cool:
Luizão,
quando for levar prá revisão, avise que damos um pulo no Eataly.
O Beto Roma vai junto que é a praia dele e dá uma dica legal de almoço.
E quando tiver a fim de dar um pulinho na praia, combine com o André que tô dentro...só não posso 08/08.
Abçs
Luiz
Brincadeiras a parte,parabens pela bela motocicleta(acho a branca muito linda)e que ela te traga muitas aventuras,adrenalina e a felicidade de mais um obstáculo vencido.
Eataly, capiche??
Juscelino Kubtschek, próximo da CC Triumph.
Se você ainda não conhece, vai surtar lá dentro de tão bom que é!!
Abçs
Luiz
Munhoz , blz
e ai meu velho como estão os preparativos para viagem ??? tudo certo
nosso encontro é só marcar aqui na churrascaria e combinar com nosso amigo Cerqueira , Carlão , Sal e demais.
abraço
A.Alves
Fala André!
O planejamento está seguindo. Já comprei as passagens da esposa e reservei hotéis em cidades mais concorridas, como Ushuaia, Puerto Natales, El Calafate, etc.
Tem 2 trechos que ainda tenho dúvidas:
1 - queria ir de Ushuaia a Punta Arenas via Porvenir (sair as 6h de Ushuaia pra pegar a balsa das 14h). Foda é que se não chegar em Porvenir até as 13h não embarcamos. São 440km do Ushuaia a Porvenir, sendo 170 de rípio e uma aduana. Já me disseram que dá tranquilo. Também me disseram que é arriscado... Mas estou propenso a arriscar :rolleyes:
2 - penso em fazer o trecho de El Calafate a Chile Chico num dia. Esse trecho é meio puchado, mas ao que me consta a Ruta 40 já está toda asfaltada nesse trecho. Se alguém tiver essa informação atualizada pra confirmar, agradeço.
Se tudo der certo, sigo roteiro abaixo :D - trechos em lilás esposa acompanha.
Semana que vem estou enrolado por aqui. Mas vou falar com o Cerqueira, vamos almoçar juntos sim.
Abraços
Anexo 9078