Ric, a gente só brinca com quem gosta! Kkkk. Mas que é parecido, não tenha dúvida! Kkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Versão Imprimível
Ric, a gente só brinca com quem gosta! Kkkk. Mas que é parecido, não tenha dúvida! Kkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Obrigado Sergio.Nosso compromisso é com a verdade.rs:rolleyes:
o outro irmãoAnexo 9052
Não dá pra resistir... depois daquela do robô da yamaha e da foto na piscina meus filhos ficam me perguntando por que eu fico rindo à toa...
Enviado pelo celular
Ah bando de sacanas!
kkkkkkkkkkk
Pode frescar, negada. Não acho ruim não, desde que não me comparem com esse careca abaitolado que o Antônio postou.
Ei, Antônio... Ó a putaria, macho!
Kkkkkkk
Realmente não deve ser difícil, ficamos impressionados, na Grécia com o uso intensivo das big na cidade. Muito interessante! Confesso que depois disto me animei e coloquei a Frida para trabalhar mais. Entretanto, não sei se teria este mesmo pensamento com uma GS ADV, mesmo que com meio tanque de gasolina.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Alguém acho que postou no tópico errado kkkkk
Ou será que o Ric agora foi para a Grécia :o
Ô cachaça doida, essa de vocês!
Kkkkkk
Ui, que fofo!
NaCl merece.
Enviado pelo celular
O Sal quis dizer que já está com saudades da "pintada" dela kkkkk :p
Desculpem, mas achei que o tópico era sobre o uso intensivo da GS ADV, isto é, utilizar também na cidade. Assim, por conta disto, postei um depoimento sobre um momento onde vivenciei o uso diário de motos big trail e que me fez mudar alguns "conceitos" e passar a utilizar minha moto com mais frequência.
Grato
Carlos
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkk
Mas... foi bom pra você?
Verdade, Professor. Não leve a sério nada postado no Boteco. Ainda mais num tópico aberto pelo fidamãe do Sal só pra zuar comigo. Abraço!
Não é o caso de fechar, mas posso dar um gancho no zoador :rolleyes:
:p
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu até ia fechar o tópico, temporariamente, mas ai ...........
Privaria todos os nossos amigos da brilhante troca de informações existente neste tópico, pois só os moderadores é que iriam conseguir postar !!!!!!!!!!!
Aliás, o "Cloreto" ainda não respondeu pru cabiçudu, se foi bom ou não !!!!!!!
Temos que esclarecer essa istória de ONÇA x ONÇO ...........
Assim o cearense para de ficar com ciúme !!!!!!
Porque ser traído com umA onçA, até que vai;
MAS
com um onçO ......................
Moderadores unidos, jamais serão vencidos kkkkk :p
Transito pesado é ruim com qualquer moto. A GS roda acima dos retrovisores, já ajuda. Os carros geralmente colaboram quando veem o tamanho da bicha, acho que ficam com pena da gente e muitas vezes abrem um pouco. Piso irregular definitivamente não é problema, alias acho que é uma das maiores qualidades da moto: passar por cima de qualquer coisa com conforto e segurança.
Sent from my iPad using Tapatalk