![]() |
Pinlock e Anti-Fog - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Pinlock e Anti-Fog (/Thread-pinlock-e-anti-fog) |
Pinlock e Anti-Fog - Henri - 21-10-2013 Crodao Escreveu:Eu ouvi falar sobre isso mesmo. Falaram também que dá um certo "ofuscamento" quando recebe luz ao contrário, tipo final de tarde. É verdade ?Crodao, Como disse, o pinlock é recomendado para o inverno e países frios. Todo o material colocado sobre a viseira (inclusive óculos) diminui a transparência. Cabe ao usuário instala- lo ou não. Pinlock e Anti-Fog - PAULISTA - 21-10-2013 phansaul Escreveu:Comprei um HJC rphamax, é escamoteavel, com a segunda lente escura e já veio com o pin lock e a lente para instalar, moro em Curitiba e no frio e umidade, você pode fazer de tudo que não consegue embassar , muito bom, não afeta em absolutamente nada a transparência, mas a noite reflete um pouco as luzes, mas nada que chegue a atrapalhar, altamente recomendável. Olá Pedro, Qual o peso do teu capacete com todos esses acessórios?Gostaria de adquirir algo assim mas todos que experimentei pesavam muito e em longas viagens depois de 5 0u 6 horas acha pescoço,talvez questão de marca. Abração. Pinlock e Anti-Fog - phansaul - 21-10-2013 PAULISTA Escreveu:Olá Pedro, 1350 gramas Pinlock e Anti-Fog - PAULISTA - 21-10-2013 phansaul Escreveu:1350 gramas NOSSA,QUE MARAVILHA!!!!!! Que beleza cara, o meu sem nada pesa 1480 gramas,se não se importar,que marca é e onde comprou? Pinlock e Anti-Fog - sal silva - 21-10-2013 O meu Lazer tem pinlock e realmente funciona, o problema é que quando começa a chover fico mais perdido que cego em tiroteio, ai levanto a viseira e vou pianinho tendo que aguentar aqueles pingos d'água dolorosos batendo no rosto. Um dia vou comprar um shoyo desses que vocês tao falando heheeeh. Pinlock e Anti-Fog - phansaul - 22-10-2013 PAULISTA Escreveu:NOSSA,QUE MARAVILHA!!!!!! Paulista, desculpe mas me enganei, o capacete pesa 1450 gramas, eu comprei no Paraguai por 365 doletas. Um abraço Pinlock e Anti-Fog - Golias - 22-10-2013 Crodão, Uso esse, comprei lá fora e paguei com imposto R$1.400,00, faz 1 ano que tenho, e não vejo outro igual. Já peguei temporais bravo, é não embaça, não entra água, leve, não cria ruido acima dos 160km p/h, eu recomendo. SHOEI NEOTEC [ATTACH=CONFIG]2556[/ATTACH] Pinlock e Anti-Fog - PAULISTA - 22-10-2013 phansaul Escreveu:Paulista, desculpe mas me enganei, o capacete pesa 1450 gramas, eu comprei no Paraguai por 365 doletas. Valeu, Mesmo assim ótimo peso para uma peça com todos esses recursos. Abração. Pinlock e Anti-Fog - Crodao - 22-10-2013 Sal Silva vc tá "bunitinho" na foto. Quando será sua viagem ? Reinaldo valeu pela dica. Mas nesse momento eu estou buscando o Pinlock. Eu procurei esse Shoei mas aqui eu não encontrei por menos de R$ 2.400,00 aí desisti e peguei um Shark mesmo. Queria saber se alguém aqui usa esse Pinlock que é do tipo adesivo. Pinlock e Anti-Fog - phansaul - 22-10-2013 Crodao Escreveu:Sal Silva vc tá "bunitinho" na foto. Quando será sua viagem ? Coloca com o pino, pois depois de uns off com muita poeira tem que tirar para lavar. |