![]() |
Litros no tanque - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Litros no tanque (/Thread-litros-no-tanque) Páginas:
1
2
|
Litros no tanque - CM-R1200-GS - 30-10-2013 Iceman Escreveu:Na minha ex-G650GS me lembro bem que eram 10 + 4 na reserva (total 14 L). 12 + 4 Litros no tanque - FPoli - 01-11-2013 Numa situação dessas onde fica claro que o Posto está ROUBANDO na bomba, alguém sabe algum telefone ou site ou a que entidade recorrer para denunciar? Agencia Nacional? Isso pode acontecer com qualquer um e é o tipo de situação que não devemos ficar quietos se acontecer. Litros no tanque - CM-R1200-GS - 01-11-2013 Todos os postos, tem uma placa com informações e telefones da ANP. É só ligar. Litros no tanque - luiztrovao - 01-11-2013 Fabio, o órgão é a ANP - e posso te afirmar, por experiencia propria, que FUNCIONA PRA CARAMBA!!! PARABENS PARA ELES! Tive 2 experiencias: uma em 2009 com um posto da Dutra, em Volta Redonda, e a outra no ano passado, que aconteceu com minha filha num posto aqui em Sao Paulo. Nas 2 vezes fizemos a denuncia na ANP, dando os dados detalhados do posto - nome, bandeira, endereco, etc, e nas 2 vezes, levou em media 4-5 semanas para passarmos lá de novo e verificar que os postos foram fechados pela ANP Tá aí uma surpresa agradável que eu tive, em se tratando de uma agencia do governo abs Litros no tanque - FPoli - 01-11-2013 luiztrovao Escreveu:Fabio, o órgão é a ANP - e posso te afirmar, por experiencia propria, que FUNCIONA PRA CARAMBA!!! PARABENS PARA ELES! Trovão, bom saber. Vou cadastrar esses telefones no meu celular para uma eventual necessidade. Litros no tanque - FKCortes - 03-11-2013 Aconteceu isto comigo estes dias... 16,8L. O posto é de qualidade... Abs. Fernando Vcicolin Escreveu:Fui abastecer minha f 800 gs e na bomba do posto marcou 17,2 litros , alguém já passou por isto? Litros no tanque - CardosoSSZ - 04-04-2014 Como relatei em um post anterior, já coloquei 16,3 na minha. Litros no tanque - M@uro - 04-04-2014 Será que estes abastecimentos a mais que a capacidade do tanque não acontecem porque a gente não respeita a "folga" que é necessário deixar? Me refiro aquele espaço vazio que aquelas ilustrações do manual mostram, nas quais o limite de enchimento do tanque fica, as vezes, até abaixo o gargalo da abertura do tanque? Litros no tanque - Edivander - 03-06-2014 [quote=FPoli]Numa situação dessas onde fica claro que o Posto está ROUBANDO na bomba, alguém sabe algum telefone ou site ou a que entidade recorrer para denunciar? Agencia Nacional? Isso pode acontecer com qualquer um e é o tipo de situação que não devemos ficar quietos se acontecer.[/QUOTE Fábio vc lembra quando fomos ao museu da TAM? Nosso amigo e seu chará também abasteceu 17,2 lts na volta. |