![]() |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! (/Thread-turma-rio-de-janeiro-passeio-regi%C3%A3o-serrana) |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 lgbarcelos Escreveu:Estou dentro. Saindo de Niterói e só me avisar o horário. Lgbarcelos, eu e o Renato moramos em São Gonçalo, então caso a maioria seja do Rio poderíamos atravessar a ponte e sair juntos de lá...(por enquanto a maioria está do lado de cá sa ponte). Seria um problema pra você? Abs! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - lgbarcelos - 30-10-2013 Não, sem problemas. E só marcar o ponto de encontro e horário. Estou nessa. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 30-10-2013 Ai Rodrigo, o Gustavo é dos nossos, o negócio é rodar! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 Renato M Escreveu:Ai Rodrigo, o Gustavo é dos nossos, o negócio é rodar! Maravilha, vai ser maneiro... Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - SFF - 01-11-2013 Bem legal a iniciativa. Moro em Niterói. Pena que vou estar fora nos próximos 2-3 finais de semana, nesse próximo passeio acho que não vai dar para mim. Mas vai ser legal se a galera se organizar para de vez em quando fazer um bate-volta para subir a serra e tomar um café no Alemão... Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 01-11-2013 SFF Escreveu:Bem legal a iniciativa. SFF, uma pena não poder participar. A idéia é essa, que a galera possa se conhecer melhor e que sirva de pontapé para os próximos passeios. Abs, Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - xandygomes - 01-11-2013 Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão....... Irei hoje na CC da Barra pra tentar fechar!!!! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Iceman - 01-11-2013 xandygomes Escreveu:Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão....... FECHA LOGO AEH MERMÃO !!!!!! ![]() ![]() ![]() E não esqueça de postar na secção de apresentações, para que todos possam conhecer o novo membro ![]() Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 01-11-2013 xandygomes Escreveu:Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão....... Alexandre, parabéns pela escolha, certamente não vai se arrepender. Quanto a Autokraft desejo boa sorte, não fui muito bem tratado quando estava para comprar a moto. Mas "cada caso é um caso". Recomendo que faça um test drive na 650 e na 800 para confirmar qual se adapta melhor a você. Tenho sérias suspeitas que após pilotar a 800 vai se decidir rapidamente. Ao lado da Autokraft tem também a Triumph (mesmo dono), não custa nada dar uma volta na inglesa antes de se decidir. A dica que deixo é que caso goste da Tiger 800, talvez seja melhor esperar - já que foi anunciado que haverá redução de preço. Vale aguardar e economizar alguns mil reias. Uma pena não nos acompanhar no passeio, falaria para você ir com a 300, mas sendo uma scooter, pode ser que não seja tão divertido - ainda mais quando a galera resolver esticar nas retas, vai ser um pouco frustrante pra vc...rs rs Qualquer coisa avisa! Abs, Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - lgbarcelos - 01-11-2013 Alexandre, se vc for na Autokraft tenta falar com o vendedor Cadu. Ele é de Niterói e tem um bom atendimento. |