![]() |
Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 (/Thread-serras-de-santa-catarina-feriado-de-15-11) |
Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - VCROSS18 - 02-11-2013 Oi gente! Curiosidade. No roteiro vcs vão dormir aonde? Abraços Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Crodao - 02-11-2013 VCROSS18 Escreveu:Oi gente! Curiosidade. No roteiro vcs vão dormir aonde?Oi Vinicius, cada dia vamos dormir num local diferente Dia 15/11 - Jaraguá do Sul - SC Dia 16/11 - Jaraguá do Sul - SC Dia 17/11 - Urubici - SC Dia 18/11 - Bombinhas - SC Dia 19/11 - Morretes - PR Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - VCROSS18 - 02-11-2013 Curtam bastante! Deve ser bem legal! Principalmente se passarem pela ponte! Só não pode deixar de acelerar nela se não fica sinistro! Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Andre RS - 02-11-2013 Crodao Escreveu:E ai turma, alguém se habilita ? Sem querer me meter no passeio de vcs .....mas se quiserem esticar até POA , pidemos fazer um churrasco aqui..... Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Andre RS - 02-11-2013 Crodao Escreveu:E ai turma, alguém se habilita ? Dá pra esticar até Cambará....vale do itaimbezinho..... Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - lgbarcelos - 02-11-2013 Quero fazer esse passeio em março / 2014 saindo do Rio de Janeiro e indo até Porto Alegre. Na ida quero ir pela serra e voltar pelo litoral. Vou pegar as dicas de vocês do trecho de serra... Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - PAULISTA - 03-11-2013 E ai pessoal? Sai ou não sai este passeio?,mais um que vai michar?Vamos colocar ordem na casa tirar o escorpião do bolso e ser feliz. Crodão agita ai essa galera, e os novos integrantes?Vamos lá pessoal,liberdade na cabeça. Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - CM-R1200-GS - 04-11-2013 Crodão, Veja bem, que dormir em Morretes, são poucos os locais, e não existe garagem para as motos. Só vai achar local com estacionamento, em pousadas rurais, com preço mais elevado. Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Crodao - 04-11-2013 Paulista o passeio está de pé. André eu agradeço o convite mas acho puxado descer até RS. Cassio têm 2 pousadas dentro de Morretes, uma delas é muito boa. Têm também aquelas que ficam no caminho da Serra da Graciosa. Eu gosto dessa que fica no miolo de Morretes. Eu acho que não vamos ter problemas, porque vamos chegar lá numa terça-feira. O lance do feriado de quarta-feira não é em todas as cidades. Então eu acho que vai ser tranquilo. Cassio você vai ? Paulista ? Segue o roteiro: ![]() Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - PAULISTA - 04-11-2013 Crodao Escreveu:Paulista o passeio está de pé. André eu agradeço o convite mas acho puxado descer até RS. Cassio têm 2 pousadas dentro de Morretes, uma delas é muito boa. Têm também aquelas que ficam no caminho da Serra da Graciosa. Eu gosto dessa que fica no miolo de Morretes. Eu acho que não vamos ter problemas, porque vamos chegar lá numa terça-feira. O lance do feriado de quarta-feira não é em todas as cidades. Então eu acho que vai ser tranquilo. Eu tô dentro!É certo, só estou esperando a programação final pra fazer meu roteiro e ver dia e local para nos encontrarmos. |