![]() |
Esposas,noivas e namoradas x Motos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Esposas,noivas e namoradas x Motos (/Thread-esposas-noivas-e-namoradas-x-motos--1137) |
Esposas,noivas e namoradas x Motos - RGóes - 03-11-2013 Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES! A minha fica no meu pé a cada passeio, viagem e não me dá nenhum apoio em tudo que se relaciona a motos. Pela vontade dela andaria somente de carro. Quando comprei moto ela ficou um bom tempo sem falar comigo (se ainda fosse criança colocaria de castigo) - morre de preocupação. Em relação a patroa, compartilho com as opiniões anteriores - ela não dá sossego, e apoia só pra agradar...mas como viver sem ela!? Abs, Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 03-11-2013 [quote=manueljs]Paulista, fiz a Estrada Real com ela na garupa, fiz de Diamantina até OP por terra, depois toquei até Paraty por asfalto, voltei por Campos do Jordão e Canastra, depois casa. Sem reclamações. rs Depois fui a Bonito e voltei em um dia 1300 KM, sem reclamar em nada. Tiradentes, fui em um dia. Sem reclamar nada. E teve outras que não me lembro agora. Todas sem reclamações. Mas já saio dizendo, se eu ouvir uma reclamaçãozinha, por pequena que seja, deixo você no meio do mato!!! Fica a dica!!! rsrs[/QUOT Hahaha,1300 em um dia,sem reclamar,é muito amor irmão,parceira de fé,merece recompensas.....rsrsrs......Abração. Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 03-11-2013 RGóes Escreveu:Acho que no título do tópico além de esposas, noivas e namoradas deveriam também estar incluídas as MÃES! Bem assim....mas que seria muito massa poder compartilhar da mesma paixão,ah isso seria,mas não podemos ter tudo o que queremos.é ir administrando sem criar conflitos e pé na estrada,fazer o que. Abração. Esposas,noivas e namoradas x Motos - Iceman - 04-11-2013 Fabio Poli Escreveu:Achei que eu era minoria, mas começo a pensar que estou na média. Estamos no mesmo barco Fabio ![]() Esposas,noivas e namoradas x Motos - Phil BHZ - 04-11-2013 Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! ![]() Esse ano já perdi um Atacama e um Transamazônica...é a vida. Abraços Esposas,noivas e namoradas x Motos - PAULISTA - 04-11-2013 Phil BHZ Escreveu:Amigos...acho que a posição de vcs não é lá tão ruim não. A minha adora uma garupa e se pego o capacete ela já olha logo pro capacete dela. Isso significa que viagem longa solo não rola!! Phil....não sei o que é pior a incompatibilidade de férias e outros ou tudo certo para os dois mas não rola.....rsrsrsrs.......enfim,sempre damos um jeito pra uma escapada. Abração. Esposas,noivas e namoradas x Motos - CM-R1200-GS - 04-11-2013 KKKKKKKK, Já vi que estou no céu !!!! A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas. A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos. Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem. Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho. Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!! Esposas,noivas e namoradas x Motos - Iceman - 04-11-2013 Cássio meu velho... Tu ta no céu e não sabe ![]() Esposas,noivas e namoradas x Motos - NIVALDO - 04-11-2013 CM-R1200-GS Escreveu:KKKKKKKK, Cassio, Não tenha dúvidas que está no céu mesmo!!! Esse assunto dá o que falar, eu tambem achava que padecia desse problema quase sozinho, mas vejo que junto comigo temos uma verdadeira legião de companheiros de guidão, que para conseguirem apreciar o que mais gostam, precisam administrar suas amadas, mas verdadeiras algozes de nosso livre arbítrio motociclistico, rsrsrsrsrs. Em outro forum - BMWG650GS.net abri um tópico com esse mesmo assunto, e a surpresa foi a mesma!!! A patroa não chegava nem perto da G650, nunca nem subiu na garupa para ver como era. Todo final de semana tinha uma relação de coisas a fazer em que minha participação era requerida!!! Em todos os passeios o Alvará tinha que ser trabalhado pelo menos com 1 semana de antecipação, um verdadeiro transtorno. Usei o depoimento dos colegas que não tinham esse problema para ela ver que não tinha porque impor tamanha dificuldade, e acho que afinal consegui tocar sua sensibilidade, pois acabei de trocar a G650 por uma F800 e essa, ela parece que gostou, já ficou do meu lado conversando quando estava limpando a moto, consegui explicar as diferenças entre as motos, etc.. E por fim, se comprometeu de dar uma volta comigo para ver como é!!! Bom sinal não é??? De qualquer forma, devemos continuar trabalhando com os Alvarás e não abrirmos mão dessa nossa conquista que faz tão bem!! Esposas,noivas e namoradas x Motos - Iceman - 04-11-2013 É isso ai CUMPANHEIROS de duas rodas!!! A luta continua ![]() ![]() ![]() |