![]() |
Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná (/Thread-turma-do-rio-grande-do-sul-santa-catarina-e-paran%C3%A1) |
Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - PAULISTA - 12-11-2013 Andre RS Escreveu:Opa, Blz, Saio com vocês e sexta a noite sigo solo. 08:00 estarei no posto GS branca com malas Trekker - GS no tanque - placa 1800 - Goiabada no banco e bandeirinha do Brasil na bolha. Abraço. Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - Andre RS - 12-11-2013 PAULISTA Escreveu:Blz, Beleza , está confirmado , estarei chegando umas 0815 no posto . Tem mais dois ou três colegas que vão tb , inclusive um deles é de Canoas tb , tem uma Trophy. A minha vc deve conhecer das fotos , a mais bonita do Brasil , uma azulona .....Hehe. A previsao do tempo melhorou , só falta os paulistas confirmarem. Grande abrax !! Vou te passar meu tel pelo canal aqui do Forum. Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - PAULISTA - 12-11-2013 Andre RS Escreveu:Beleza , está confirmado , estarei chegando umas 0815 no posto . Tem mais dois ou três colegas que vão tb , inclusive um deles é de Canoas tb , tem uma Trophy. A minha vc deve conhecer das fotos , a mais bonita do Brasil , uma azulona .....Hehe. A previsao do tempo melhorou , só falta os paulistas confirmarem. Tudo certinho, Bora por umas magras na estrada....... Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - zeca-RS - 13-11-2013 Na sexta estou indo para Garopaba, mas vou ver se almoço por Torres, já aproveito e passo no encontro, depois sigo viagem. Se alguém descobrir algo sobre o encontro da BMW em Punta, avise. Eu sei que no final do mês de novembro vai ter o Harley Days Punta del Este. Não tenho Harley Davidsom, mas da para curtir legal, pois o lugar é bacana e provavelmente estará movimentado. Abraços... Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - zeca-RS - 13-11-2013 Mais especifico, o Harley Days Punta acontece nos dia 29 e 30/11/13. Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - PAULISTA - 15-11-2013 Ai galerinha do Porto Alegre e Canoas, ![]() ![]() ![]() Muito obrigado pelo dia incrível que passamos juntos,pessoal do"bem"e de bem com a vida,hoje acrescentei mais 04 figuraças ao meu rol de amizades. Espero que chegaram todos bem,eu fiquei ak em Criciúma e amanha subo a serra. Logo posto fotos,ai colocar hoje mas a mer... do cartão da câmera não .e compatível com a entrada do Note. Valeu galera,ATE A PRÓXIMA!!!! Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - Andre RS - 15-11-2013 PAULISTA Escreveu:Ai galerinha do Porto Alegre e Canoas, Fala paulista , obrigado a vc amigo pela companhia e pela "figuraça" que és , pessa do bem e de bem , foi um prazer !!! Pegamos uma chuva torrencia nos últimos 100km , antes de chegar a POA.......vento de rajada querendo derrubar as magrelas .........fueda , mas chegamos todos bem!! Estamos na escuta , para futuras trips !! Grande abrax. Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - chalbuque - 19-11-2013 Bom saber que todos chegaram bem. Eu tb fiz uma trip nesse feriado bem longa e cumprida. Jaguarão-Pitanga-PR..........1.140km...............na sexta fui direto, e no domingo voltei com um amigo de Santa Cruz do Sul e dormi por lá. Lindas paisagens, montanhas, pinheiros, Rios, Barragens-Hidrelétricas, um sem palavras para descrever. E a motoca se comportou maravilhosamente bem. Cada vez mais apaixonado pela minha Zoipúda. Hidrelétrica Rio da Areia-PR ![]() A turma que compareceu ao churras (pessoal do DF, SP, SC PR e RS) ![]() ![]() Leitão e e ovelha no Rolete ![]() Só pra ilustrar o que esse pessoal faz pra se encontrar, comer uma carne, beber uma ceva e comentar os tópicos do Forum ao vivo. Abs Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - PAULISTA - 19-11-2013 chalbuque Escreveu:Bom saber que todos chegaram bem. Beleza de trip hein Chalbuque,o pessoal não é fraco não.hahahaha..... Abração. Turma do Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Paraná - FPoli - 20-11-2013 Belo passeio e churras, acabei de tomar café da manhã e já me deu fome só de ver a foto rsrs. |