BMW GS Brasil
Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp (/Thread-bmw-f650-gs-roubada-na-zona-norte-de-sp)

Páginas: 1 2 3 4

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - RicBoris - 18-11-2013

Valeu, Filipão! Mas o importante é estar bem.

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - FPoli - 19-11-2013

Ser roubado as 6h30 da matina é phoda.
Essa hora é de quem trabalha estar na rua e não esses vagabundos. Já não tem mais dia nem hora, mas percebo que está aumentando os assaltos de moto em finais de semana e feriado o que parece ser uma tendência e todo cuidado é pouco ao sair nos passeios.
O importante é que estão bem.

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - amauri - 19-11-2013

Hoje em dia nao tem mais dia e nem hora.
Lembro quando fui a um evento no paraguai e todos morrendo de medo de roubo e outras coisas.
Fizeram seguro e bla....bla...bla.
Chegando la conversando com o organizador do evento e grande amigo nosso ( bento dos templarios mc )

ele disse o seguinte :

Cara,voces moram em sao paulo.
Nao sei porque tem tanto medo de roubo,aqui nao e assim.
Os roubos que tem vem do brasil e passam pela fronteira ate chegar aqui no paraguai,mas aqui o indice e baixo.
Era para terem esse medo todo de Sao Paulo
isso foi a tres anos.

E pra finalizar....
Dois amigos aqui do paraguai foram roubados exatamente em sao paulo.

To comecando a acreditar nesse amigo.

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - RicBoris - 19-11-2013

Péssima reputação, tem o Brasil!
Falta de segurança aqui é comum.
Nas grandes cidades mais ainda, mas em todas, proporcionalmente, é assim.
Triste, isso!

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - Iceman - 19-11-2013

Na verdade, a violência está crescendo de um modo geral.

Roubam sua moto pq vc está de moto.
Se estiver de carro, roubam seu carro.
Se estiver num ônibus, vem arrastão e levam seu tênis, carteira e celular.
Minha empregada vinha a pé e foi abordada na frente do meu prédio. Levaram sua bolsa com todo dinheiro e documentos.

Moral da história, não é a moto que faz você correr um risco maior ou menor, é o índice de violência nos grandes centros urbanos que nós expõem a riscos cada vez maiores.
Não importa o que você faça nem como faça Sad

Ou vc muda p/ uma cidade do interior, ou fica dentro de casa e não vive, ou acredita em algo maior e curte a vida enquanto pode.

Isso não quer dizer deixar de tomar as precauções cabíveis, mas sim não deixar de viver por medo do que possa vir a acontecer.

Abraços,

Thomas

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - CM-R1200-GS - 19-11-2013

Ice,

Mudar para uma cidade do interior, só se for bem lá no interior, porque as médias, já estão inseguras.

O melhor mesmo é viver, com todas as precauções possíveis, e sempre agradecendo ao nosso superior por mais um dia passado com saúde e vida.

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - JSmith - 19-11-2013

Uma notícia muito triste mesmo. Espero que o amigo se recupere do susto e do prejuízo.
Desejo que um dia todos possam comprar aquilo que desejam apenas trabalhando duro.
Enquanto estivermos em um país com diferenças sociais abissais, estaremos sujeitos a eventos como estes.

CM-R1200-GS Escreveu:Ice,

Mudar para uma cidade do interior, só se for bem lá no interior, porque as médias, já estão inseguras.

O melhor mesmo é viver, com todas as precauções possíveis, e sempre agradecendo ao nosso superior por mais um dia passado com saúde e vida.

Verdade!

Se no Ipu, cidadezinha de 40 mil habitantes no interior do Ceará, tá tudo dominado... Imagina em lugares maiores, mais desenvolvidos!

Bmw f650 gs roubada na zona norte de sp - Iceman - 19-11-2013

RicBoris Escreveu:Verdade!

Se no Ipu, cidadezinha de 40 mil habitantes no interior do Ceará, tá tudo dominado... Imagina em lugares maiores, mais desenvolvidos!

Voce quer dizer "MENOS" desenvolvidos, pois tomar o que não lhe pertence, não me parecer ser coisa de gente desenvolvida... Sad

É, Ice, do ponto de vista social vc tem razão. Referi-me pelo prisma econômico.