BMW GS Brasil
Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) (/Thread-bate-e-volta-sugest%C3%B5es-um-pedido-de-ajuda-e-convite)

Páginas: 1 2 3 4

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - JMCoelho - 11-12-2013

"Adegas de Vinho na estrada entre Jundiaí e Jarinú passando pelo Parque da Cidade em Jundiaí."

Fabio, esta adegas é um local que tem varias adegas de vinho? Tem alguma dica pra chegar lá?

Estou vendo com alguns amigos aqui de Valinhos para uns BV e este pode ser legal.

Outra dica é o Shopping Serra Azul, sobre a Bandeirantes. Fomos la outro dia, e tem moto saindo pelo ladrão, de todos os tipos e tamanhs, vale uma visitinha pra conhecer.

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - FPoli - 11-12-2013

Jose Marcos, costumo ir na adega Beraldo di Cali (tem pág na internet).

Podemos marcar de ir domingo pela manha, ai levo vocês e mostro um pouco de região.

Me passe seu tel via MP.

Vou tentar fazer o roteiro no google maps e posto aqui.

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - JMCoelho - 13-12-2013

Fabio, mandei MP pra vc, não sei se recebeu. Vamos sair no domingo as 8,00hs daqui de Valinhos, para Jarinu, via Jundiai, conhecer esta adegas que vc falou. Se puder me envia MP ou fone - 991326380 38695199, ambos 019

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Flavildo - 13-12-2013

Pessoal
BV de ultima hora

amanha cedo se alguem estiver de bobeira,
eu e o adriano e as respectivas vamos para Guararema, marcamos as 9:00 no Posto BR da Ayrton Senna

alguem se habilita??

abrax

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - FPoli - 14-12-2013

JMCoelho Escreveu:Fabio, mandei MP pra vc, não sei se recebeu. Vamos sair no domingo as 8,00hs daqui de Valinhos, para Jarinu, via Jundiai, conhecer esta adegas que vc falou. Se puder me envia MP ou fone - 991326380 38695199, ambos 019

Ontem foi corrido e acabei não acessando o Fórum.
Vou com vocês amanhã.
Entrarei em contato durante o dia p/ combinarmos.

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - JMCoelho - 16-12-2013

Fizemos neste domingo um BV para Jarinu, guiados pelo amigo Fabio. Excelente passeio, Falando nisso, Fabio, esqueci de perguntar, tirou alguma foto? Grato por ter sido nosso guia, rrsss

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - CM-R1200-GS - 16-12-2013

Fabio de guia ?????????

Certamente ele devia estar sem o GPS......

kkkkkkk

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - JMCoelho - 16-12-2013

Estava com GPS mas nem precisou, foi fácil chegar lá, rsss

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - silvaneto - 31-12-2013

Iceman,

Quando a turma aqui do ABC tiver um encontro ou um passeio bate e volta, me avisa por favor, assim me enturmo com voces.

Obrigado

Antonio Alves, silvaneto

Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Iceman - 01-01-2014

Com certeza Antonio.

Já tem uma galera muito boa por aqui e muito animada, sempre disposta a rodar (quando não dormem demais e perdem a hora Wink )

Eu, Wagner, Lucas, Mauro e Brandão o receberemos de braços abertos.

2014 com certeza trará muitos passeios bons e encontros.

Abraços,

Thomas