BMW GS Brasil
F800GS-Borussia. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos)
+--- Tópico: F800GS-Borussia. (/Thread-f800gs-borussia)

Páginas: 1 2

F800GS-Borussia. - Andre RS - 28-11-2013

Iceman Escreveu:Qual parte de "DOAR" vc num entendeu? kkkkkkk :p

Já estourei o limite de crédito com a garupatroa para esse ano véio.
Foi bauleto, protetor de escape, farol de milha, defletor da bolha, adesivos, ferramentas, kp7, intercomunicador, botas...

Se comprar mais um adesivo (R$ 25,00) esse ano, a muié me da as contas kkkkk

Ano que vem tem mais verba Wink

Então ....diante de tantos protetores e apetrechos inúteis.....aauahuhauah , tu não acha que chegou a hora de botar essa motoca pra rodar.......... !!!

Vai rooooooooodaaaaaaaaaaaaaar com essa moto e sai da frente desse PC ....leva a mulher junto .....!!!
Big GrinBig GrinBig Grin

F800GS-Borussia. - PAULISTA - 28-11-2013

Olha a trairagem do cara,subiu o Morro sem nem mandar uma MPSad,Aaaaaah vai ter troco.rsrsrsrs........:o

F800GS-Borussia. - Andre RS - 28-11-2013

PAULISTA Escreveu:Olha a trairagem do cara,subiu o Morro sem nem mandar uma MPSad,Aaaaaah vai ter troco.rsrsrsrs........:o

Fala Márcio ...esse aí foi um rolé combinado de última hora , e também sei que dia de semana está todo mundo trabalhando daí nem avisei , tu nao ia mesmo....hehe.

Seguinte , tentamos chegar no Caraá , nao sei se tem outro caminho , passamos em frente ao Dodô e seguimos reto , como vc pode ver no vídeo , chega uma hora que só tem piçarra.....logo se tiver alguma moto que nao seja trail complica. Tive que voltar pela HD. Se a Ninjinha for na trip de vcs ....acho que náo passa ali sem judiar , mas...

Quando voltar combinamos algo , abrax!!

F800GS-Borussia. - PAULISTA - 28-11-2013

Andre RS Escreveu:Fala Márcio ...esse aí foi um rolé combinado de última hora , e também sei que dia de semana está todo mundo trabalhando daí nem avisei , tu nao ia mesmo....hehe.

Seguinte , tentamos chegar no Caraá , nao sei se tem outro caminho , passamos em frente ao Dodô e seguimos reto , como vc pode ver no vídeo , chega uma hora que só tem piçarra.....logo se tiver alguma moto que nao seja trail complica. Tive que voltar pela HD. Se a Ninjinha for na trip de vcs ....acho que náo passa ali sem judiar , mas...

Quando voltar combinamos algo , abrax!!

Beleza,se sabe que é brincadeira,sei como é esse negocio de escala.
Referente aos caminhos até o Caraá realmente tem que ser trail,mas conseguiram ver o Riozinho de agua transparente que segue a estrada né?Pois é,e só seguir ele que chega na Caraá na nascente.
beleza de passeio cara,você merece,Abração.

F800GS-Borussia. - JMCoelho - 28-11-2013

Bela estradinha para um passeio tranquilo e relaxante.