BMW GS Brasil
F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul (/Thread-f800-gs-adv-bege-caxias-do-sul)

Páginas: 1 2 3 4

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Andre RS - 29-11-2013

cristianog Escreveu:Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.

Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

[Imagem: attachment.php?thumbnail=2347]

Parabéns pela maquina , vamos agitar umas trips em breve .

Abrax!

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - VonUcci - 29-11-2013

cristianog Escreveu:Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.

Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

[Imagem: attachment.php?thumbnail=2347]

Bem vindo ao fórum.
Vc colocou uma duvida atroz na minha cabeça:
Devo me mudar para o RS ou para o CE para encontrar a galera?

Abs

Dino

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - VADICO - 29-11-2013

Cristiano bom dia, também peguei a ADV porem vermelha esta com 250 km. gostaria de saber de você qual media esta fazendo a minha não esta passando de 16 e tb acho que ela esta meio com o motor meio preso. valeu e seja bem vindo

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - cristianog - 29-11-2013

Boa tarde, tudo bem Valdir?

Pegou la na Top Car?

A minha ta nessa faixa de consumo tambem, entre 16 e 19km/l

Tenho cuidado para nao passar dos 5mil giros como recomenda ao manual e nao passei dos 120km/h.

A minha completou 1000km ontem, fiz a revisao e agora espero que comece a render mais, acho que é o normal mesmo.

Outro detalhe é o barulho do motor, de capacete nao da para ouvir, mas parado se houve aquela batida clec clec clec, falei com o Jean da Top e me disse que é bem normal, é isso mesmo pessoal?

No mais a moto esta perfeita.

Abc

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - chalbuque - 29-11-2013

Bem vindo cristiano!!

O barulho é esse............parece que tem algo solto dentro do motor, principalmente quando quente.

Eu peguei a minha na Süd e, na entrega, não me falaram em limite de rotação, somente em não manter a mesma velocidade todo o tempo (até os 1000km)................ir variando.

Como eu iria pegar 400km de estrada de POA a Jaguarão, foi o que fiz.

Abs

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - PAULISTA - 29-11-2013

Pessoal,

Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Iceman - 29-11-2013

PAULISTA Escreveu:Pessoal,

Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.

A minha já andava mais por natureza, pois é BRANCA kkkkk :p

Agora resta saber se vai gastar menos depois da revisão Wink

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - VADICO - 29-11-2013

Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - Iceman - 29-11-2013

VADICO Escreveu:Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.

Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil. :mad:

Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo. Sad

Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos. Rolleyes

Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...

F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul - PAULISTA - 29-11-2013

Iceman Escreveu:Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil. :mad:

Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo. Sad

Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos. Rolleyes

Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...

Aviso este que ele"não" entendeu e os travecos são testemunhas.
Cada vez que imagino a cena quase me cag......de tanto rir......rsrsrrsrs......