![]() |
Lavagem da moto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Lavagem da moto (/Thread-lavagem-da-moto) |
Lavagem da moto - Luis Plein - 06-12-2013 Salvem. Comprei esta semana, no Uruguai (Rivera), dois tipos de spray para lavagem de moto : MOTUL E1 e MOTUL E2. Um lava sem água, e o outro mais tradicional. Usei uma vez, emprestado, e achei muito bom. Agora, com a GSA, evito mandar lavar porque normalmente usam pressão d'agua muito forte, e isso é prejudicial para componentes eletrônicos. Lavagem da moto - PAULISTA - 06-12-2013 sal silva Escreveu:Caraca tu usa diesel nas partes baixas?Eta cabra macho.Para limpar a corrente de transmiçao li em uma reportagem que o querosene agride menos os anéis heheeh de borracha do que o diesel. Boa dica Sal,não sabia disso,a fonte informante é segura?O querosene é o de posto ou o comprado no mercado? Lavagem da moto - cristianog - 07-12-2013 Comprei esse para o motor, rodas e correia... vamos ver como se comporta. [ATTACH=CONFIG]3064[/ATTACH] Lavagem da moto - phansaul - 07-12-2013 Uso shampoo pra carro e querosene na corrente, também li que o querosene é o menos prejudicial, quando uso a wap abro bem o leque, e jamais tirar o banco, na cc os caras falaram pra nunca lavar sem o banco e se estiver muito sujo levar pra eles, tem muito componente eletronico ali. Lavagem da moto - cristianog - 07-12-2013 Eu lavo com o banco, mas depois tiro o mesmo e seco tudo que molhar.... Lavagem da moto - Phil BHZ - 12-12-2013 Lavo em casa ou no lava jato (sob minha vista atenta) sempre com sabão Carnu neutro. Porém as canelas da moto estão ficando brancas..sábado vou levar na CC pra ver o problema de trepidação do motor e colocar as canelas na OS também. Alguém teve problema assim? Lavagem da moto - cristianog - 14-12-2013 Phil BHZ Escreveu:Lavo em casa ou no lava jato (sob minha vista atenta) sempre com sabão Carnu neutro. Porém as canelas da moto estão ficando brancas..sábado vou levar na CC pra ver o problema de trepidação do motor e colocar as canelas na OS também. O que sao as canelas? Depois nos fale sobre essa trepidação do motor.... Lavagem da moto - Queirozjh - 14-12-2013 Eu gosto de eu mesmo lavar. É trabalhoso, exige cuidado mas é prazeiroso. Nao confio em lava rapido e nem nas CC. Cobram caro e nao limpam nos cantinhos... Hehe Lavagem da moto - FPoli - 14-12-2013 Sempre fui eu quem lavei minhas motos, desde a minha primeira moto na década de 70. Acostumei desde criança. Como rara exceção deixo a CC lavar após revisão somente, mesmo assim fico de olho rs. Lavagem da moto - Iceman - 15-12-2013 cristianog Escreveu:O que sao as canelas? Canelas são as bengalas do amortecedor dianteiro, ou garfo ![]() A minha só lavo na POWER. De vez em quando desço com um balde de água e um pano e dou uma maquiada nas partes externas, geralmente após uma semana chuvosa. |