BMW GS Brasil
Sulistas passando final de ano em Floripa? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Sulistas passando final de ano em Floripa? (/Thread-sulistas-passando-final-de-ano-em-floripa)

Páginas: 1 2 3 4 5

Sulistas passando final de ano em Floripa? - Luis Plein - 10-12-2013

Beto, EU vou de moto, e provavelmente alguem da família vai querer ir na carona. O resto da família vai de condução de 4 rodas. Provavelmente vou pela 101, com retorno pela Rota do Sol. Me convidem para um cafezinho aí por POA ou próximo, pra conhecer a turma.

Sulistas passando final de ano em Floripa? - BetoF798GS - 10-12-2013

Plein, sinta-se convidado desde já! Prende o grito antes de vir.

Beto/Paulista
A que horas, mais ou menos, aos sábados, vocês se encontram no IP-Laçador? Neste, se não chover, estarão por lá? Dependendo do meu serviço na empresa, é possível que dê uma esticadinha aí!

Plein
Se quiseres baixar, dá um toque e a gente vai atrás das guloseimas em Sto Antonio. Vem tranquilo pq não tem chuva nesse fds, mas o ideal é não deixar o asfalto esquentar muito.

OK, Beto, até sexta confirmo. Quanto ao asfalto esquentar, não me preocupo, pq a 220km/h (ou mais) a moto flutua, quase não encosta no asfalto.....

Sulistas passando final de ano em Floripa? - CM-R1200-GS - 10-12-2013

Eita gauchada que anda rápido !!!

Sulistas passando final de ano em Floripa? - Andre RS - 10-12-2013

PAULISTA Escreveu:Baummmmm!!!!!!............rsrsrs.

Mandolante ....isso aí foi meu "combustível" quando velejava em Osório!!

Seguinte , estarei de folga entre os dias 26/12 a 3/01 , podemos acertar um dia pra subir a serra encontrar o Cássio , quem sabe ir naquele rango lá em Picada café , restaurante "El paraíso" , que acha?

Abrax.

220... WOW, tenho q trocar de moto tchê, a minha não faz + q 150/155 com o pneu q tá - garracross. Abdré, qto a subida entre 26/12 a 3/01 talvez, se conseguir local, pretendo ir p/ ilha. Bora?!

Sulistas passando final de ano em Floripa? - PAULISTA - 10-12-2013

Luis Plein Escreveu:OK, Beto, até sexta confirmo. Quanto ao asfalto esquentar, não me preocupo, pq a 220km/h (ou mais) a moto flutua, quase não encosta no asfalto.....

PQP,irmão vem na maciota que queremos te conhecer,Plein a partir das 08:00 já estou lá no posto,ai o pessoal vai chegando.

Sulistas passando final de ano em Floripa? - PAULISTA - 10-12-2013

Andre RS Escreveu:Mandolante ....isso aí foi meu "combustível" quando velejava em Osório!!

Seguinte , estarei de folga entre os dias 26/12 a 3/01 , podemos acertar um dia pra subir a serra encontrar o Cássio , quem sabe ir naquele rango lá em Picada café , restaurante "El paraíso" , que acha?

Abrax.

O meu piloto,você já está mais do que incluído neste encontro,não arruma nada que prometi levar todo mundo.Abração.