BMW GS Brasil
Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta (/Thread-roubo-f800gs-marrom-em-frente-ao-extra-anchieta)

Páginas: 1 2

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - lucaspo - 12-12-2013

acho que o jeito vai ser eu retroceder e comprar uma LEAD ou uma BURGMAN para vir ao trabalho...

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - Iceman - 12-12-2013

lucaspo Escreveu:acho que o jeito vai ser eu retroceder e comprar uma LEAD ou uma BURGMAN para vir ao trabalho...

LEAD pode ser, BURGMAN teve uma roubada semana passada, aqui no ABC Sad

O cara parou na loja de conveniências e quando saiu, a BURGMAN já era...

Já a LEAD, um piloto de provas da HONDA foi assaltado pilotando uma LEAD e só levaram a jaqueta, calça, botas, luvas e capacete SHOEI do cara, deixaram ele de cuecas e com a LEAD... :/

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - Crodao - 12-12-2013

tá phod@ a situação. Eu não tenho mais ido para SP com a moto.

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - Artur_800 - 12-12-2013

O roubo aconteceu logo depois que saí do Extra e parei no semáforo em frente.

Quando vi os desgraçados já estavam lá!

Esse foi o estilo de moto que mais gostei, mas pelo visto vou ter que voltar para as customs para ter um pouco mais de tranquilidade. Ou mesmo uma Bonneville.

Abs,

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - Iceman - 12-12-2013

Artur_800 Escreveu:O roubo aconteceu logo depois que saí do Extra e parei no semáforo em frente.

Quando vi os desgraçados já estavam lá!

Esse foi o estilo de moto que mais gostei, mas pelo visto vou ter que voltar para as customs para ter um pouco mais de tranquilidade. Ou mesmo uma Bonneville.

Abs,

Artur, lamento a sua perda. Até porque foi MUUUUITO perto de casa.

O que mais me deixa revoltado é exatamente isso: o cara gosta de A, mas tem que usar B porque os filhos da puta dos vagabundos também gostam de A.

Ter que deixar esses "restos de aborto mal feito" ditarem o que podemos ou não fazer/ter é que me deixa DOENTE de raiva!!! :mad:

Da vontade de mandar tudo à merda e mudar de país. Sad

Se eu fosse mais novo e não tivesse minha empresa bem montada aqui, com certeza pensaria seriamente nesta hipótese...

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - FPoli - 13-12-2013

Está um absurdo o índice de roubos de motos esse mês.
Realmente não dá nem pra pensar em chegar perto de SP neste final de ano.

É essa porcaria de indulto. Um absurdo, só aqui no Brasil mesmo pra ter esse tipo de coisa.

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - FPoli - 13-12-2013

Eu quando vou de moto mal entro em SP, mas depois que levaram a GS branca do amigo do Crodao bem onde passo, fora essa onda de assaltos. DESISTO.

Vou ficar na minha região mesmo.

Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta - CaioArraes - 13-12-2013

Iceman Escreveu:LEAD pode ser, BURGMAN teve uma roubada semana passada, aqui no ABC Sad

O cara parou na loja de conveniências e quando saiu, a BURGMAN já era...

Já a LEAD, um piloto de provas da HONDA foi assaltado pilotando uma LEAD e só levaram a jaqueta, calça, botas, luvas e capacete SHOEI do cara, deixaram ele de cuecas e com a LEAD... :/

Como diz nosso amigo Datena, Seria cômico se não fosse trágico!