![]() |
Chegando Agora - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Chegando Agora (/Thread-chegando-agora--1345) |
Chegando Agora - VonUcci - 18-12-2013 bem vindo! Certa vez, ainda piá (assim me chamavam por ai) fui parar em Castro, em julho! Putz...que região mais fria...tudo congelado de manhã, e com rastro de onças na fazenda...hehehe o piá adorou! Chegando Agora - Mozar - 19-12-2013 É aqui é frio mesmo em certos períodos, já chegou a ser a cidade mais fria do Brasil.!!!! E no verão é quente chega fácil nos 30/35....e as ONÇAS continuam por aqui, qualquer hora apareça pra mim te mostrar como caçamos "elas" aqui, mas sem espingarda e sem matar a onça!!!! Valeu VonUcci. VonUcci Escreveu:bem vindo! Chegando Agora - Bobkings - 26-12-2013 Bem vindo Mozar! Abçs Chegando Agora - Mozar - 23-01-2014 Amigos do forum estou em ushuaia, depois de 11 dias de viagem cheguei. Tem muita coisa importante para relatar, mas o acesso a internet ta complicado aqui. Rodei 5.300 km de castro ' pr ate aqui, mas tudo bem.....o vento È muito forte, as estradas de ripio ruins. E tem dicas que nao foram postadas, ou pelo menos eu nao vi, como a burocracia do chile para entrar, a demora da balsa no estreito de magalhaes, a falta de hotel em ushuaia se nao reservar, entre outras coisas. Quando voltar vou postar tudo que acho importante......mas isto aqui e uma maravilhas...abracos a todos.... Chegando Agora - Mozar - 08-02-2014 Mais uma vez estou postando dizendo que cheguei de Ushuaia esta semana, e tenho muitas e boas dicas para quem se interessar. é só passarem msg no meu email: mozarlopes@uol.com.br Abs. Mozar Chegando Agora - CM-R1200-GS - 08-02-2014 Mozar, Não fique chateado.... Eu já tinha lido sobre seu retorno do Ushuaia, mas ainda não tinha comentado, pois deixei guardado para a época em que eu for fazer essa viagem. Provavelmente em 2015. Chegando Agora - Crodao - 08-02-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Mozar, Xerife tô dentro Chegando Agora - Sorocaba - 08-02-2014 Mozar, compartilha conosco algumas fotos e relatos. Parabens pela viagem e realizacao de um sonho. Ja sabe qual a prox aventura? Abraço SOROCABA Chegando Agora - Wlad - 10-02-2014 Mozar Escreveu:Mais uma vez estou postando dizendo que cheguei de Ushuaia esta semana, e tenho muitas e boas dicas para quem se interessar. é só passarem msg no meu email: mozarlopes@uol.com.br Mozar Parabéns pela viagem, em 2015 tb pretendo conhecer o fim do mundo. Vou guardar seu email. Chegando Agora - Mozar - 14-02-2014 Valeu amigos, não estou chateado não!!! É que EU tive muita dificuldade em conseguir algumas dicas, e varias consegui aqui, na viagem passei muitos apuros e situações que ninguém comentou, por isso acho importante, nós, irmãos de estradas, trocarmos experiências, desde as mais simples até as mais detalhadas. Como falei, fiquem a vontade para perguntarem, EU ainda vou postar algumas DICAS aqui no Fórum, e que, podem acreditar, serão muito úteis para quem for para Ushuaia. Abs. |