BMW GS Brasil
Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 (/Thread-pessoal-do-sul-uruguai-s%C3%A1bado-agora-21-12-2013)

Páginas: 1 2

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - Iceman - 17-12-2013

Pelas minhas contas, o PAULISTA vai ter é uma baita indigestão kkkkk Big Grin

Já prometeu um "lomo" pro Cássio e um "entrecot na grelha" para o Luis Plein, além de duas "Patricias"

JEEEEESUS!!!!! O cara é magro de ruim heim? kkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Aeh, aproveita é come um "Bife de chorizo" e uma "Patricia morna" (só p/ ser diferente :p) por mim também, que desgraça pouca é bobagem Rolleyes

PS: 999 posts Cool

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - PAULISTA - 17-12-2013

Iceman Escreveu:Pelas minhas contas, o PAULISTA vai ter é uma baita indigestão kkkkk Big Grin

Já prometeu um "lomo" pro Cássio e um "entrecot na grelha" para o Luis Plein, além de duas "Patricias"

JEEEEESUS!!!!! O cara é magro de ruim heim? kkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Aeh, aproveita é come um "Bife de chorizo" e uma "Patricia morna" (só p/ ser diferente :p) por mim também, que desgraça pouca é bobagem Rolleyes

PS: 999 posts Cool

Quando a gente entra No La Picanã a coisa fica séria Ice,me acabo de tanto comer,você escolhe a carne o cara corta na serra fita na hora e joga na grelha,ai você come,ai você volta lá,ai você come,ai você volta....FDU.

Colesterol - 296 - Triglicerideos - 242 - Magro de ruim....kkkkkkk.......

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - CM-R1200-GS - 17-12-2013

Paulista,

Gayucho, explica esse negócio de tô cheio .... é das Patricias ?????
Ficou meio "extranho" o seu cometário !!!!!

kkkkkkkkk

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - PAULISTA - 17-12-2013

CM-R1200-GS Escreveu:Paulista,

Gayucho, explica esse negócio de tô cheio .... é das Patricias ?????
Ficou meio "extranho" o seu cometário !!!!!

kkkkkkkkk

Chefe,

O causo é o segunte,num fais parte da minha filosofia de vida mais que uma Patricia,quando jovem até tentei,mas sempre me ferrei,portanto hoje depois de 32 anos juntos,não tem Patricia que substitua esta Simone que guenta o tranco desde que tínhamos 17 aninhos,num dá né?
Agora tó véio e pra pegar uma coisinha que vale a pena só pagando,dar o Rab....tem uma turma ai que diz que o prazer só muda de lado,mas que goz...igual,mas nem pra isso eu sirvo,porque não tenho bunda ,só a capa da mesma,portanto o que me resta e andar de Motoca,tá devidamente explicado agora?kkkkkkkk...

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - BetoF798GS - 18-12-2013

Sempre gostei da Patrícia quentinha. Foi minha por anus a fio .

Luis Plein Escreveu:... Patrícia "quentinha" também vai bem....

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - BetoF798GS - 18-12-2013

Nunca entendi essa coisa de explicar no mínimos detalhes, parece q tá fazendo propaganda... rsrsrs

PAULISTA Escreveu:Chefe,

O causo é o segunte,num fais parte da minha filosofia de vida mais que uma Patricia,quando jovem até tentei,mas sempre me ferrei,portanto hoje depois de 32 anos juntos,não tem Patricia que substitua esta Simone que guenta o tranco desde que tínhamos 17 aninhos,num dá né?
Agora tó véio e pra pegar uma coisinha que vale a pena só pagando,dar o Rab....tem uma turma ai que diz que o prazer só muda de lado,mas que goz...igual,mas nem pra isso eu sirvo,porque não tenho bunda ,só a capa da mesma,portanto o que me resta e andar de Motoca,tá devidamente explicado agora?kkkkkkkk...

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - Iceman - 18-12-2013

BetoF798GS Escreveu:Sempre gostei da Patrícia quentinha. Foi minha por anus a fio .

Quem é que tá explicando nos minimos detalhes? Rolleyes

Como diriam os americanos: TMI (too much information) :p

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - PAULISTA - 18-12-2013

Betão,

Bora pro Uruguai cara,são só 2 dias,vamos Sábado e voltamos Domingo.

Pessoal do "SUL" - URUGUAI - Sábado agora 21/12/2013 - BetoF798GS - 19-12-2013

Tô calculando as cousa aqui bro, ainda não confirmo nada, até bem pq vc viu meus pneus né?