![]() |
Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. (/Thread-deixe-aqui-sua-mensagem-de-natal-e-ano-novo-aos-amigos-do-forum) |
Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - RicBoris - 21-12-2013 Queridos amigos, a vocês e aos seus familiares, muita PAZ e HARMONIA neste Natal! Que Deus ilumine o caminho de cada um e que esse caminho seja bem pavimentado pra rodarmos com nossas motos com muita segurança e conforto! Ano que vem... QUE VENHA! Estaremos juntos pra encarar! Mas que traga muitas coisas boas para todos. Para mim, já sei que será maravilhoso, pois trará o meu filho, o que me enche de felicidade. Esta que DIVIDO com vocês! Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Flavildo - 21-12-2013 Boas festas a todos agora de cada 3 post no forum 4 é do ICE... parece uma metralhadora kkkkk Feliz natal e feliz ano novo amanha cedo saimos em viagem e retornamos dia 05, mais vou acompanhando o forum pelo TAPATALK qualquer coisa só chamar estarei de PLANTÃO he he he Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - FPoli - 21-12-2013 Flavildo, boa viagem de final de ano. Curtam bastante. Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Iceman - 21-12-2013 Flavildo Escreveu:Boas festas a todos Alguém arruma um Gelol prô Fravirdo passar no cotovelo dele? Deve estar doendo pq estou passando ele nos posts. ![]() ![]() ![]() E olha que eu não vendo nada kkkkkk :p Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - mgusmao - 21-12-2013 Galera, Entre as diversidades que este ano apresentou, coisas boas ficaram, e uma delas foi de conhece-los virtualmente. Um Natal de muita Luz e paz a todos, e que 2014 só traga coisas boas para nós. Espero poder encontra-los pessoalmente neste ano que inicia. Ao amigo Ricardo, meu parabéns especial. Filho é a melhor coisa do mundo, pelo menos enquanto não pede a chave da moto ... brincadeirinha. Curta muito. Cada fralda, choro, sorriso são únicos. Momentos que não podemos deixar passar. Beije muito, abrace apertado e acima de tudo força com a mamãe que vai passar por momentos em que vai precisar de sua ajuda e compreensão. Forte abraço a todos. Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - sal silva - 21-12-2013 Ai Rapaziada, muita saúde, paz, amor e grana a todos vocês e seus familiares. E que Deus ilumine o povo brasileiro e seus governantes para que tenhamos um Pais melhor. Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - Golias - 22-12-2013 Queridos amigos, Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra….. Desejo a todos um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e muita Felicidade, que Deus ilumine toda sua família e que Papai Noel lhe traga uma nova GS e ponha em baixo de sua arvore de Natal, hô,hô,hô. [ATTACH=CONFIG]3345[/ATTACH] Até breve, Reinaldo Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - FPoli - 22-12-2013 Bela mensagem e que se realize em 2014 rsrs Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - PAULISTA - 22-12-2013 Reinaldo Escreveu:Queridos amigos, KKKKKKKKKKK...... Muito boa,isso ai gente,coisas boas existem também,só estão esquecidas e encobertas por essa avalanche de problemas que estamos passando,mas existem,basta desenterrarmos e traze-las a tona.é uma gerra psicológica,e o que o danado quer é justamente isso,que nos esqueçamos do prazer da felicidade de ser alegre e da força que isso tem.Mas guerra é guerra,e que VENHA 2014 que estaremos prontos pra ele.kkkkkkkk......Grande abraço aos amigos.o Deixe aqui sua mensagem de natal e ano novo aos amigos do forum. - shw - 22-12-2013 Feliz natal e feliz ano novo rapaziada, valew por todos estes dias no forum!! |