BMW GS Brasil
Chegando na área - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Chegando na área (/Thread-chegando-na-%C3%A1rea)

Páginas: 1 2 3

Chegando na área - FPoli - 23-12-2013

Para quem já está com a 800 fazer um up p/ 1200 é mais fácil do que parece.

Iceman, se estiver afim, vai atrás da tentação. Nada vale mais que realizar um sonho.

Chegando na área - Iceman - 23-12-2013

Hum...

Só mesmo a muié vale mais que um sonho. kkkkk

Se PENSAR em fazer um up agora, é divórcio na certa, e não fico sem a minha muié por NADA desse mundo, nem mesmo uma R1200GS LC ADV Premmium ultra plus. Wink

Chegando na área - Renato M - 23-12-2013

Seja bem-vindo Roberto!

Mais um do RJ, muito legal que o grupo esta crescendo...

Roberto, tem mais ou menos uns 30 dias no corredor da ponte sentido Niterói, eu parei do lado de uma 3 black e perguntei se o cara participava do fórum e indiquei para que ele participasse, porém o camarada tomou um susto e tanto, se você não falasse que comprou a moto a pouco tempo, eu ia falar que tinha uma grande possibilidade de ter sido você! Kkkkkkkkk

Abraço.

Chegando na área - VonUcci - 23-12-2013

bem vindo, e, para mudar um pouco parabéns pela Veronika!

Chegando na área - brandão-sb - 23-12-2013

Seja bem-vindo, parabens pela moto
Um grande abraço

Chegando na área - Iceman - 24-12-2013

VonUcci Escreveu:bem vindo, e, para mudar um pouco parabéns pela Veronika!

A do VonUcci é a BatGirl kkkkk (ele sabe porque Wink)

Chegando na área - Bobkings - 24-12-2013

Não era eu não Renato, realmente estou com a negona há somente há 1 semana. Venho de uma kawa versos 650. Ótima moto, mas nada se os para a GS.
Vamos combinar uns passeios com o pessoal do RJ. Já estou negociando os alvarás com a patroa.
Abçs
Roberto
Renato M Escreveu:Seja bem-vindo Roberto!

Mais um do RJ, muito legal que o grupo esta crescendo...

Roberto, tem mais ou menos uns 30 dias no corredor da ponte sentido Niterói, eu parei do lado de uma 3 black e perguntei se o cara participava do fórum e indiquei para que ele participasse, porém o camarada tomou um susto e tanto, se você não falasse que comprou a moto a pouco tempo, eu ia falar que tinha uma grande possibilidade de ter sido você! Kkkkkkkkk

Abraço.

Chegando na área - Bobkings - 24-12-2013

Ice, vc tem razão, a patroa é sagrada, Mas foi só eu deixar ela ver os meus olhinhos brilhando pra Veronika que ela ficou comovida e liberou, kkk

Iceman Escreveu:Hum...

Só mesmo a muié vale mais que um sonho. kkkkk

Se PENSAR em fazer um up agora, é divórcio na certa, e não fico sem a minha muié por NADA desse mundo, nem mesmo uma R1200GS LC ADV Premmium ultra plus. Wink

Chegando na área - Iceman - 24-12-2013

Bobkings Escreveu:Ice, vc tem razão, a patroa é sagrada, Mas foi só eu deixar ela ver os meus olhinhos brilhando pra Veronika que ela ficou comovida e liberou, kkk

É só fazer cara de "bichinho amoado" quando ela fala não, que da certo Smile

Chegando na área - VonUcci - 25-12-2013

Iceman Escreveu:A do VonUcci é a BatGirl kkkkk (ele sabe porque Wink)
tem razão...será a Bat Girl...