![]() |
REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. (/Thread-review-opini%C3%A3o-de-um-leigo-em-capacetes) |
REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - Sorocaba - 28-01-2014 Estive experimentando o shark evoline 3, e gostei. Ele foi desenvolvido para as BTs. Alguem possui esse capacete e poderia dar mais detalhes? Abraços SOROCABA REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - PAULISTA - 29-01-2014 Sorocaba Escreveu:Estive experimentando o shark evoline 3, e gostei. Ele foi desenvolvido para as BTs. Alguem possui esse capacete e poderia dar mais detalhes? E o barulho?é bom?Silencioso? REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - phansaul - 29-01-2014 Tenho um HJC RPHA Max que é escamoteável, mas me surpreendi pela qualidade, e apesar de ser escamoteavel é bem mais silencioso que um suomy que usava antes. REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - PAULISTA - 29-01-2014 phansaul Escreveu:Tenho um HJC RPHA Max que é escamoteável, mas me surpreendi pela qualidade, e apesar de ser escamoteavel é bem mais silencioso que um suomy que usava antes. Fala Pedro, Ontem quase arrematei um desses no f c motos,mas não tenho muita referencia dele,então o produto é bom é? REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - Sorocaba - 29-01-2014 PAULISTA Escreveu:E o barulho?é bom?Silencioso? Paulista eu gostei, achei que apesar de ser um modelo que tende a ter mais ruído, ele até que segura bem o vento, mas o propósito é velocidade de cruzeiro 120-130. Abraços SOROCABA REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - lgbarcelos - 31-01-2014 Sorocaba, tenho o Shark Evoline 3 e posso dizer o seguinte: é um bom capacete escamoteável. Ótimo para um uso misto urbano/estrada. É um pouco pesado ( 1,7 Kg ) e não é muito silencioso. Eu prefiro esse tipo de capacete pelo calor aqui do Rio.. Qualquer parada eu aproveito para abrir totalmente o capacete. REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - PAULISTA - 31-01-2014 Informação importante 1,7 kg x 900 km no dia é muito peso,hoje uso um de 1,35 kg e fica pesado no final do dia. REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - CM-R1200-GS - 31-01-2014 Eita gayucho fraco !!!! Vai ver foi por isso que caiu....... Deixou a cabeça pender um pouquinho, e .......... kkkkkkkkk REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - PAULISTA - 31-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Eita gayucho fraco !!!! Pior que naquele dia dava usando um aberto pois estava muito calor. Já dei de machado nele pro caso de ter uma recaída e achar que dá pra usar de novo.rsrsrs.... Bração Delega...... REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes. - Alyson - 31-01-2014 Marcio se vc tiver com disponibilidade de $$$$$ sobrando vai logo de BMW system 6 evo, agora caso contrario, aconselho a vc procurar um capacete fechado mesmo, basta observar se ele tem boa circulação de vento. O meu não tenho nada a reclamar, é silencioso, leve, confortavel, e o principal, 5 estrelas nos testes realizados pelo Sharp. |