![]() |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado (/Thread-bate-e-volta-bareque%C3%A7aba-%E2%80%93-s%C3%A3o-sebasti%C3%A3o-11-01-sabado) |
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Corbelli - 08-01-2014 Reinaldo Escreveu:Olá, Eu e meu pai devemos descer na sexta.... Quem for no sábado, me manda MP para que eu envie o endereço. Bora tomar um sol e tomar umas galera Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 08-01-2014 Acho que consegui convencer a muié... ...a me deixar is sozinho ![]() Não há Cristo que faça ela se animar a subir na moto ![]() Vai mais alguem do ABC? (Wagner, Lucas, Brandão, Gabriel, Antonio, Mauro?) Qual o caminho que pensam em fazer? Se forem pela Anchieta (Serra) vão passar quase em frente de casa ![]() Precisamos combinar um ponto de encontro no ABC. Um bom lugar seria o posto da PR na frente da Kharman-Ghia (Km22.5), mas não sei se é permitido parar ali... Uma outra opção seria o estacionamento do Macro (tem posto prá galera abastecer), logo após a Mercedes-Benz e o Extra Anchieta (creio que deve ser lá pelo km 14~15 da Anchieta). Poderia ser um ponto de encontro mesmo para a galera que vem de São Paulo. O que acham? Depois temos que achar um ponto para pegar a galera do interior, de preferencia após o entroncamento com o Rodoanel, mas ai já não tenho idéia onde poderia ser. Previsão para Sábado é SOL ABERTO (pelo menos por enquanto...). Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 09-01-2014 E ai pessoal? Ninguem mais se manifesta? Gorou? ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Polenta - 09-01-2014 Nos sairemos do Guarujá mas não sei a Hora depende da hora que Patroa "acordar' Pois estará de Plantão na sexta a Noite Toda!! Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 09-01-2014 Thomas, te passei uma mensagem Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Corbelli - 09-01-2014 Bora tomar umas galera... Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - lucaspo - 09-01-2014 Nao vou poder, ainda estou curtindo os ultimos dias de ferias na bahia... Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Wagner - 09-01-2014 Iceman....VC vai voltar no sabado? Se for eu to dentro. Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 09-01-2014 Wagner Escreveu:Iceman....VC vai voltar no sabado? Se for eu to dentro. Pretendo voltar no Sábado e pretendo voltar cedo. Quero estar de volta lá pelas 17:00, máximo 18:00hrs. Senão o bixo pega em casa kkkkk ![]() Mauro, Gabriel, Brandão, Antonio? Bora botar as samambaias prá rodar pô... Wagner, por mim tá fechado ir cedo e voltar cedo. Adriano, vc prentende passar pela Anchieta? Quer se encontrar com a gente? A que horas... Mande MP p/ mim e pro Wagner ou te ligo amanhã. PS: Vi seu MP e já botei na agenda do iPhone ![]() Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - FPoli - 10-01-2014 adriano Escreveu:E ai pessoal, vamos lá. Thomas; Fabio; Cássio; Reinaldo e todos, cade vcs!!! Passeio bom pra começar o ano, mas pretendo ir ao Uruguai na primeira semana de fevereiro o que dará 4 mil km. A moto está com 16mil e estou controlando p/ não estourar km, isso se eu não vender ela antes rsrs. Ai vai ser o contrário e terei de rodar muito em pouco tempo com a nova p/ liberar a revisão 1 logo. De qualquer modo nesse sábado estou enrolado. |