![]() |
[DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road (/Thread-debate-jaqueta-e-cal%C3%A7a-de-cordura-ou-armaduras-de-off-road) |
[DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - silvaneto - 09-01-2014 Estou novo no ramo, mas estou achando este assunto muito interessante, comprei um jaqueta Koe rocket , que neste verão especial tem me parecido muito quente, pensei, como posso sentir menos calor , pesquisei e não achei nenhuma resposta conclusiva. Me pareceu que uma destas armadura poderia ser mais leve e mais ventilada, ema camiseta leve por baixo, a armadura e outra camisa por cima da armadura, para esconde-la, mas tambem não tive coragem, penso no meu meu barrigão e ai fico mais confuso, portanto vou acompanhar de perto este forum, para ver se tiro alguma confusão. Poderiamos fazer uma vaquinha para comprar um para um piloto de teste, que acham disto, talves este forum deveria ter um piloto de teste. Obrigado a todos [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - Sorocaba - 09-01-2014 Eu já testei na prática uma calça de cordura, Riffel Dynamic 2.0... e apesar de ser quente no calor (parado) oferece segurança, o que pra mim é o principal. [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - sal silva - 09-01-2014 O pior destas calças de cordura é a zica que fica nela em uma viagem longa :mad:tem que colocar a fdp fora do quarto do hotel ![]() [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - PAULISTA - 09-01-2014 Uso cordura,cores claras,ajuda na visualização e na menor absorção do calor,parado a 35Cº,até pelado esquenta fio,tem jeito não. [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - sal silva - 09-01-2014 É verdade a cor escura esquenta barbaridade debaixo do sol,a próxima jaca vai ser cinza claro. [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - Sorocaba - 09-01-2014 PAULISTA Escreveu:Uso cordura,cores claras,ajuda na visualização e na menor absorção do calor,parado a 35Cº,até pelado esquenta fio,tem jeito não. Só esqueceu de usar no dia que comprou o terreninho aí né Paulista? Kkkkkkk ![]() [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - PAULISTA - 09-01-2014 Sorocaba Escreveu:Só esqueceu de usar no dia que comprou o terreninho aí né Paulista? Kkkkkkk Pior,Calça jeans que não protegeu nada,sem luvas e camisa polo de manga comprida,ralei todinho,o asfalto,63Cº,quentinho.hahaha...... [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - Sorocaba - 09-01-2014 PAULISTA Escreveu:Pior,Calça jeans que não protegeu nada,sem luvas e camisa polo de manga comprida,ralei todinho,o asfalto,63Cº,quentinho.hahaha...... O importante é que estás bem, e agora vc vai lembrar sempre de sair equipado! :-) [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - shw - 10-01-2014 Existem umas calças jeans de kvelar com proteçoes alguem ja usou, a propria BMW tem um modelo assim! [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road - Iceman - 10-01-2014 shw Escreveu:Existem umas calças jeans de kvelar com proteçoes alguem ja usou, a propria BMW tem um modelo assim! Se não me engano, o Reinaldo tem uma destas. |