BMW GS Brasil
Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) (/Thread-d%C3%BAvida-cruel-na-verdade-nem-tanto)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - sal silva - 19-01-2014

Iiiii caramba,ja vi esta novela protagonizada por um cabra aqui do fórum, ela se arrasta por vários capítulos e o mocinho acaba não trepando na mocinha.kkkkkkkk

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 19-01-2014

Vira essa boca pra lá, Sal. Quer nosso amigo Ice internado com depressão?! Tuédoidé?!

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - FPoli - 19-01-2014

Kkkkkk

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Iceman - 19-01-2014

Já decidi galera, vou muntar na gorda mesmo kkk Smile

Só tô esperando o Fabio voltar p/ casa prá gente marcar o TD na Caltabiano.

Já tô até vendo os acessórios que voou instalar na gorda Wink

Fabio, com relação à altura, eu me referia à F800GS.
Na gorda eu sei que a altura da de boa Wink

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - cristianog - 19-01-2014

Ice, não gosta da Adventure?

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Iceman - 20-01-2014

cristianog Escreveu:Ice, não gosta da Adventure?

Cris, na verdade não sou adepto a longas viagens.
Portanto, a ADV só seria mais cara e mais larga/pesada.
Eu não desfrutaria das vantagens que ela proporciona. Wink

Abraços,

Thomas

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - FPoli - 20-01-2014

As diferenças e conforto entre a 800 adv e 1200 nova são muito grandes.

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Golias - 20-01-2014

Iceman,

Vai sentir uma tremenda diferença, ai você vai rapidamente chegar a uma conclusão: " Caramba, porque não troquei antes, que M A R A V I L H A ! ! !", vai gozar toda hora, rsrsrs. Eu vou me conter até o final do ano, pois tenho outras prioridades agora e estou satisfeito com minha preta gorda que está com 7800km, kkkk. Mas a migração é certa, e digo que a LC é outra GS, com evoluções significativas. Bem agora é esperar você postar as fotos da nova gorda, e corra a CC que o preço de 68.900 igual a que o Fabio pagou, vai acabar, pois em março chegam as 14/14 e principalmente a GS Adventure 1200.

Até breve,

Reinaldo

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 20-01-2014

Compra logo, Ice! Nao precisa nem fazer TD, rapaz? kkk...

Eu nao teria mais nenhuma duvida sobre os, digamos, beneficios da LC sobre as antecessoras de mesma cc e, principalmente, a F800, reservadas as qualidades - que sao muitas - dessas motos. Mas a BM simplesmente SE SUPEROU, como de fato se supera a cada novo lançamento, que o diga a novíssima R12 ADV.

Enfim... tem aquela grana sobrando ou pode comprometer um pouco mais do orçamento? Vai ser feliz! Mas vai de GS12 que, com certeza, será muito mais agradável e emocionante!

Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Iceman - 20-01-2014

Reinaldo Escreveu:Iceman,

" Caramba, porque não troquei antes, que M A R A V I L H A ! ! !"

Até breve,

Reinaldo

Caro Reinaldo, a resposta a esta pergunta é simples: "Porque a muié só liberou agora" kkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin