BMW GS Brasil
Marcador de combustivel parou de funcionar - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Marcador de combustivel parou de funcionar (/Thread-marcador-de-combustivel-parou-de-funcionar)

Páginas: 1 2 3 4 5

Marcador de combustivel parou de funcionar - sascencio - 06-02-2014

Ldnunes Escreveu:Resali,

Viajei no fds e observei o comportamento do marcador eletrônico de combustível. Ele não se altera até os 150km rodados, depois baixa um "risco" e fica assim ate os 250km. Com 280km despenca e próximo dos 330km a gorda pede água. ...rsrs. abraco

O consumo e o marcador de combustível da minha também é mais ou menos por aí no uso diário.

Na estrada, pegando serra e mantendo velocidade baixa, já fiz 380km com um tanque...

Amigo, só não chame a F800 de "gorda", sacanagem... ela é magrela, gorda é a 1200... kkkkkkkkk...

Marcador de combustivel parou de funcionar - cristianog - 06-02-2014

sascencio Escreveu:O consumo e o marcador de combustível da minha também é mais ou menos por aí no uso diário.

Na estrada, pegando serra e mantendo velocidade baixa, já fiz 380km com um tanque...

Amigo, só não chame a F800 de "gorda", sacanagem... ela é magrela, gorda é a 1200... kkkkkkkkk...

A minha é gorda....rsrs

Marcador de combustivel parou de funcionar - JMCoelho - 06-02-2014

O marcador de combustivel da 800GS é ruim mesmo. Ele marca cheio até vc gastar a metade do tanque, depois marca correto, mais ou menos. Diz o manual que isto é devido à geometria do tanque, acredite se quiser. Padrão BMW de qualidade.

Marcador de combustivel parou de funcionar - Iceman - 06-02-2014

Gente, se vocês prestarem atenção, verão que o marcador de combustível das F800GS, não marca CHEIO como fundo de escala, e sim 1/2 tanque.
Ou seja, ele realmente só começa a se alterar após baixar de 1/2 tanque.
Não é defeito não. É para ser assim mesmo.

Se a idéia foi boa ou não, ai já é outra coisa...

Marcador de combustivel parou de funcionar - JMCoelho - 06-02-2014

Foi o que eu falei, não é defeito, mas que é ruim isto é mesmo. Não da pra aceitar um projeto desse numa moto de mais de 40000 reais, mas conta aí como é a da 1200.

Marcador de combustivel parou de funcionar - M.Fonseca - 07-02-2014

Pra quem foi criado sem marcador e com torneirinha de reserva, ter uma luz que avisa que entrou na reserva é um luxo

Marcador de combustivel parou de funcionar - JMCoelho - 07-02-2014

É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais.

Marcador de combustivel parou de funcionar - Iceman - 07-02-2014

JMCoelho Escreveu:É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais.

TOUCHÈ!!!!! :p

Marcador de combustivel parou de funcionar - M.Fonseca - 07-02-2014

JMCoelho Escreveu:É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais.
Iceman Escreveu:TOUCHÈ!!!!! :p

Repito o que disse em outro tópico, o maior problema da BMW é a expectativa de seus clientes, maior a expectativa maior a decepção.

Marcador de combustivel parou de funcionar - sascencio - 07-02-2014

Não vejo nada de mal no marcador de combustível da F800, acho que dá uma idéia legal da quantidade, é só uma questão de saber como funciona a marcação.

Conforme já disse um amigo num post anterior, quando acaba a parte "cheia", resta ainda meio tanque...

Agora, confiar em marcador de combustível é furada, nem de carro eu confio... rsrsrs... o correto é zerar o hodometro parcial e ir controlando...