BMW GS Brasil
Europa maio 2014 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Europa maio 2014 (/Thread-europa-maio-2014)

Páginas: 1 2 3

Europa maio 2014 - CM-R1200-GS - 14-02-2014

cesaratila,

VIAJÃO !!!!!

Um dia, depois que eu virar gente grande, ainda vou fazer uma viagem destas.

Aproveite e mande muitas fotos, porque queremos estar viajando com voces ......

Europa maio 2014 - cesaratila - 14-02-2014

Deixa conosco enviarei

Europa maio 2014 - Luis Plein - 14-02-2014

Amigo Cesar, tenho duas noticias, uma boa e outra ruim. RUIM: 20 dias será pouco. BOA: tu e esposa vão voltar à Europa! Cidades imperdiveis: Bilbao e Barcelona, Paris e roteiros pelas estradas nacionais(interior), Milao, Bergamo, Veneza, região de Bormio e Paso Stelvi, a eterna Roma(pra mim a cidade mais bonita do mundo), regiao do lago Como (IT) e Lugano (Sw), circular entre os alpes italianos e austriacos, e cidades da baviera Alemanha. Isso resumidamente. Final de março estarei na Espanha , Italia, Austria e sul alemanha. Faça um roteiro provisorio, pq sera melhor para indicar locais interessantes próximos. Um abc.

Europa maio 2014 - cesaratila - 14-02-2014

Luis Plein Escreveu:Amigo Cesar, tenho duas noticias, uma boa e outra ruim. RUIM: 20 dias será pouco. BOA: tu e esposa vão voltar à Europa! Cidades imperdiveis: Bilbao e Barcelona, Paris e roteiros pelas estradas nacionais(interior), Milao, Bergamo, Veneza, região de Bormio e Paso Stelvi, a eterna Roma(pra mim a cidade mais bonita do mundo), regiao do lago Como (IT) e Lugano (Sw), circular entre os alpes italianos e austriacos, e cidades da baviera Alemanha. Isso resumidamente. Final de março estarei na Espanha , Italia, Austria e sul alemanha. Faça um roteiro provisorio, pq sera melhor para indicar locais interessantes próximos. Um abc.

Beleza Luis

A principio nosso roteiro sera só por estradas nacionais de interior, estive na Áustria em Junho passado vi muita moto nas estradas fiquei babando agora sera a minha vez de curtir as estradas de moto.

Vou sai de Lisboa, Porto, Santiago de Compostela, Gijon. Bilbao, Toulouse, Viaduto Millau, Montpellier, Toulon, Nice, Monaco, Genova, Passo di Stevio, Seiser Alm, Grossglockner High Alpine Road, Innbruck, Zurich, Bordeaux, Salamanca, Lisboa[ATTACH=CONFIG]4199[/ATTACH]

Europa maio 2014 - Luis Plein - 17-02-2014

Legal o reteiro. Pra não fugir dele (existem infinidades de lugares), considere quando sair do Passo Stelvi em direção a Zurich, passar por Sant Moritz.

Europa maio 2014 - cesaratila - 17-02-2014

Luis Plein Escreveu:Legal o reteiro. Pra não fugir dele (existem infinidades de lugares), considere quando sair do Passo Stelvi em direção a Zurich, passar por Sant Moritz.

Esta anotado Luis

Obrigado

Europa maio 2014 - rafaelflem - 18-02-2014

Não vi se o pessoal já indicou estes lugares, mas Salzburg e Innsbruck na Austria são lugares bem bacanas.
Tb vale colocar Munique e de lá ir visitar os castelos de Linderhof, Hohenschwangau e não pode faltar Neuschwanstein que serviu de inspiração para o castelo da Cinderela...
Abs

Europa maio 2014 - cesaratila - 18-02-2014

Valeu a dica

Europa maio 2014 - Iceman - 18-02-2014

Na costa basca, divisa da França com Espanha, tem um lugarzinho na França chamado Biarritz.
Se tiver oportunidade de conhecer vale a pena. É um Guaruja com requinte francês Smile
Muito legal o local.

Europa maio 2014 - cesaratila - 18-02-2014

Valeu Ice vou passar por Bilbao fica a 140 Km de Biarritz