![]() |
Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) (/Thread-convite-almo%C3%A7o-restaurante-mirante-do-paraiba-guararema-sp) |
Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - CM-R1200-GS - 11-10-2012 Fabio Poli Escreveu:Podemos também agendar um passeio diferente e voltado a natureza, li um artigo na revista Moto Adventure sobre a Serra da Macaca onde há a caverna do Diabo em Eldorado e, cachoeiras e rios de águas transparentes. Pessoal, o passeio é muito bonito, já conheço, mas realmente para fazer em um dia só é puxado. Em um dia só não dá para aproveitar as cachoeiras, etc..., é somente sentar na moto e andar o dia inteiro. As garupas irão reclamar. Acho legal, sair de Sorocaba, descer por Piedade, Tapirai, Juquia, seguir sentido Registro por estrada interna (não pela BR), seguir até Eldorado, conhecer a Caverna, dormir em alguma pousada, e no dia seguinte, retornar por São Miguel Arcanjo, subindo a serra que não é pavimentada, mas de chão batido e boa trafegabilidade. Inté Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - TOLENTINO - 11-10-2012 Boa Cássio! Esse roteiro é um pouco mais "adventure" e me parece mais seguro. Desde que comprei a moto ainda não rodei fora do asfalto, o que não tem muito sentido para quem tem uma moto como a nossa. É só marcar a data que estou dentro! Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - FPoli - 21-10-2012 Pessoal Podemos agendar no dia 10 ou 17/11 voltando no dia seguinte pela manhã. O que for melhor a todos. O que acham? Abcs Fábio Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - TOLENTINO - 22-10-2012 Para mim o ideal é 17/nov. Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - shw - 22-10-2012 EH esta data ai di 17 é interessante!! Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - fborges27 - 22-10-2012 Gostaria de fazer mas dia 17 não posso! Aguardo o próximo! Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - CM-R1200-GS - 22-10-2012 Ola pessoas, Qual o passeio para o dia 17/11 ???? Almoço no Mirante do Paraiba ou Passeio a Caverna do Diabo em Eldorado ?????? De qualquer maneira, estarei viajando do dia 13 até o dia 20, última etapa do campeonato brasileiro que será do RJ. Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - TOLENTINO - 22-10-2012 Poderíamos almoçar no MIRANTE no dia 10/11 e marcar o passeio para a Caverna no dia 24/11. Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - FPoli - 22-10-2012 Olá Cassio Estamos falando de Eldorado e seria muito legal ir também. Abcs Fábio. Convite: Almoço restaurante mirante do paraiba (guararema-sp) - FPoli - 22-10-2012 Tolentino. Sua sugestão de Mirante 10/11 e Caverna 24/11 é uma boa e acho que acomoda a maioria. Tô dentro. Abcs Fábio. |