BMW GS Brasil
BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal (/Thread-bv-caltabiano-22-3-2014-santo-antonio-do-pinhal)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - Cracco - 19-03-2014

Eu acho a ideia do Fábio muito boa, se toparem eu estou dentro! Abs

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - Flavio - 19-03-2014

Pessoal, no ano passado fui em praticamente todos os passeios da Caltabiano, são bem legais, quem ainda não foi, vá que não vai se arrepender, no ano passado faziam 2 passeios por mês, nesse ano vai ser 1 por mês, não entendi porque diminuíram, infelizmente nesse final de semana estarei fora por motivo de trabalho, mas bom passeio aos que forem, abraços.

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - Luiz - 19-03-2014

Boa noite pessoal, estou indo tb neste passeio da Caltabiano, já fiz a inscrição

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - FPoli - 20-03-2014

am_martins Escreveu:Fica pra próxima. Não e desculpa não, é que tenho um salto de paraquedas agendado neste fim de semana em São João da Boa Vista.
O Fábio voltando ao assunto da CC, você desaconselha a manutenção na MBI?

André, legal o paraquedismo.
Quase saltei, mas ficou no quase, faltou coragem.

Quanto a MBI não fui bem tratado como comprador e tive as maiores das cotações de manutenção lá, como confio nas CCS de São Paulo só levo lá. Como vendem carros com mais valor agregado a sensação que tenho é que o setor de motos é um subproduto a eles.
Não conheço a oficina da MBI, mas nunca ouvi elogios devendo ser padrão como a maioria que só tem competência ao trivial.
Pelos comentários em geral a Power de Santo André tem a melhor assistência em oficina para resolver problemas nas motos além do trivial, seguida pela Eurobike, depois Caltabiano e por fim a MBI.
Tem um tópico para comentar das CCS e encontrará mais detalhes lá.

"Voltando ao tópico", pena que não possa ir, podíamos seguir juntos até a Caltabiano.

FernandoHM Escreveu:Estou a 104km de santo antonio do pinhal. Acho q vou la encontrar voces.

Fernando, passei meu tel por MP.
Se for lá me telefone para nos conhecer pessoalmente.

Cracco Escreveu:Eu acho a ideia do Fábio muito boa, se toparem eu estou dentro! Abs

Caio, me passe seu tel por MP caso for nesse da Caltabiano para nos encontrarmos lá.

Luiz Escreveu:Boa noite pessoal, estou indo tb neste passeio da Caltabiano, já fiz a inscrição

Luiz, me passe seu tel por MP para nos encontrarmos lá, passarei o meu.

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - gus_para - 20-03-2014

eu to nessa já fiz minha inscrição...Luiz você mora em santo amaro,podemos marcar de ir juntos eu moro na socrates...

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - CM-R1200-GS - 20-03-2014

Fala ai galera......

Não vou poder ir, por 2 motivos:

1. ainda estou meio baleado da gripe, e continuo completamente afonico (desde domingo que não consigo falar) minha mulher e o pessoal do trabalho estão achando ótimo !!!!!!

2. tenho campeonato e vou estar em Atibaia.

Bom passeio a todos

BV Caltabiano 22-3-2014 Santo Antonio do Pinhal - Iceman - 20-03-2014

Galera, somente para esclarecer:

Os passeios que a POWER cobra, são os que tem transporte das motos para o local (tipo Foz do Iguaçu, etc.) e hospedagem/almoço, etc. inclusos.

Ainda não fiz nenhum, mas parecem muito bem organizados.

Vou falar com a muié hoje a noite e vejo se consigo convencer ela a ir, ou um alvará para ir solo Wink

Alguem sabe se ainda tem vagas, pq eram só 100...

Alguém do ABC vai?