BMW GS Brasil
Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho (/Thread-retrovisores-vibra%C3%A7%C3%A3o-em-alta-borr%C3%A3o-no-espelho)

Páginas: 1 2 3

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - fborges27 - 17-10-2012

Acima de 140 150 vibra, mas é pouco...

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - JotaJota - 17-10-2012

Leomar Escreveu:(...)Dificulta um pouco a imagem do espelho mas nada que comprometa.

De fato, não compromete muito avisualização. Se for uma moto, o farol fica "borrado" e é dificil saber se é uma moto ou um carro...

São muitas variáveis que atrapalham a visualização pelo retorvisor: vento, irregularidades no terreno, vibração do motor, etc etc...

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - blacksheep - 17-10-2012

Leomar, compartilha ai conosco umas fotos do reservatório bom bucha rígida.

Leomar Escreveu:A minha 2011 não vibra não... O que vibra é a porrinha do reservatório de óleo do freio dianteiro (que já arrumei colocando buchas rígidas).

Agora acima de 140-150km/h eu presto é atenção na pista mesmo!!! ehehe Dificulta um pouco a imagem do espelho mas nada que comprometa.

Só dou uma olhada básica de vez em quando pra ver se não vem nenhuma speed atropelando!

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Leomar - 19-10-2012

blacksheep Escreveu:Leomar, compartilha ai conosco umas fotos do reservatório bom bucha rígida.

Opa! Demorou... amanhã tiro umas fotos e coloco aqui!

[]'s

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Leomar - 22-10-2012

blacksheep, segue fotos...

Bucha original flexível
[ATTACH=CONFIG]256[/ATTACH]

Buchas original e rígida
[ATTACH=CONFIG]257[/ATTACH]

Buchas rígidas
[ATTACH=CONFIG]258[/ATTACH]

[]'s

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Reginaldo - 03-03-2016

Pessoal, pesquisei e não encontrei o que falarei a seguir e achei desnecessário abrir outro tópico.
Bom, tenho uma 800 e as vezes gosto de colocar ela na terra e sabemos que tombos podem acontecer e geralmente o retrovisor quebra ou no caso da GS800 e imagino que as outras da família também tenham, que é aquele parafuso(base) que conecta o retrovisor ao manicoto da moto. No site da touratech tem um retrovisor totalmente regulável mais seu preço fica impossibilitando sua compra ( http://www.touratech.com.br/por-moto/bmw/f800-gs/espelho-retrovisor-dobravel-e-ajustavel-no-comprimento ). Alguém tem indicação de site que venda de algo do gênero que tenha preço melhor e que também tenha qualidade?

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Saraiva - 08-03-2016

Amigo, se for só o parafuso, procura por "fixador de espelho retrovisor da f800 Gs". Mercado livre tem. O vendedor é a "Armazém motos".

As cc do Brasil dizem que não tem para pronta entrega, só por encomenda e o prazo é de mais de trinta dias.

O meu partiu em uma viagem que fiz, como estava próximo a Brasília, passei na Cc e eles não tinham. Ligaram para outras mas ninguém tinha.

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Reginaldo - 08-03-2016

Saraiva Escreveu:Amigo, se for só o parafuso, procura por "fixador de espelho retrovisor da f800 Gs". Mercado livre tem. O vendedor é a "Armazém motos".

As cc do Brasil dizem que não tem para pronta entrega, só por encomenda e o prazo é de mais de trinta dias.

O meu partiu em uma viagem que fiz, como estava próximo a Brasília, passei na Cc e eles não tinham. Ligaram para outras mas ninguém tinha.

Obrigado Saraiva. Eu tenho essa peça de reserva. O que procuro é este retrovisor regulável.

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Passarinho - 15-05-2016

Boa tarde pessoal, sou o mais novo integrante do mundo BMW e acabei de adquirir um F800 GS 13/14 com apenas 7000 km rodados

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho - Passarinho - 15-05-2016

E tbm percebi está vibração do retrovisor esquerdo......

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk