![]() |
Pneus Mitas E-07 (70% Off) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Pneus Mitas E-07 (70% Off) (/Thread-pneus-mitas-e-07-70-off) Páginas:
1
2
|
Pneus Mitas E-07 (70% Off) - Rromagnani - 08-03-2018 sal silva Escreveu:Olha o que o Sal achou galera.Nao sabia mas o novo MitAS e7+ vem com as medidas para nossa LC.Legal. Que viadagem é essa de falar sobre vc mesmo em terceira pessoa? Kkkkk Sobre o pneu, adoraria ter mais opções por aqui, mas por enquanto só em sonho! Outro que calça as LC é o Pirelli Scorpion Trail STR, mas também não tem por aqui! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Pneus Mitas E-07 (70% Off) - sal silva - 09-03-2018 MarcioT Escreveu:Olhar no site gringo pode dar falsas esperanças, por exemplo alguém já viu aqui o E07+ ou o E07 c(Dakar) com a lista amarela? Marcio,eu acho que vem para o Brasil,digo isso porque pneus para LC(suas medidas)comestas características e durabilidade só temos 1,O Heidenau K60.Além do mais a LC vende como pao quente,entao ..... Nobre colega Roma, Lembro que voce descobriu e nos deu em primeira mao que a Mitas iria fabricar o modelo E-7 nas medidas da LC,mas eu estou falando do Mitas E-7 + ou Plus que tem um desenho bastante diferente, é outro pneu. Ps.OK,nao fui eu que dei o furo:p.De reportagem,logicamente ![]() Pneus Mitas E-07 (70% Off) - P.ALMEIDA - 09-03-2018 Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana. Ele me comentou que ainda este mês chega pra ele o Karoo STR na medida das LC´s. http://www.metzeler.com/site/us/products/tyres-catalogue/Karoo-Street.html Pneus Mitas E-07 (70% Off) - sal silva - 09-03-2018 P.ALMEIDA Escreveu:Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana. Sempre bom ter estas opções no nosso mercado,outro fator é a durabilidade,muito importante para nossas viageiras Pneus Mitas E-07 (70% Off) - MarcioT - 09-03-2018 P.ALMEIDA Escreveu:Estive no Alemão Pneus em Sp esta semana.Caramba pensei em colocar na minha F800 e não tem para a dianteira! Volta o Mitas para o carrinho de compras Kkkk Pneus Mitas E-07 (70% Off) - sal silva - 09-03-2018 MarcioT Escreveu:Caramba pensei em colocar na minha F800 e não tem para a dianteira! Já ouvi relatos de que o Mitas E07 dianteiro tem um desgaste anormal.Estou usando o combo E07 na roda traseira e o Karoo 3 na dianteira.A nao ser que o nobre colega goste de tudo combinandinho rs ![]() Pneus Mitas E-07 (70% Off) - MarcioT - 09-03-2018 sal silva Escreveu:Já ouvi relatos de que o Mitas E07 dianteiro tem um desgaste anormal.Estou usando o combo E07 na roda traseira e o Karoo 3 na dianteira.A nao ser que o nobre colega goste de tudo combinandinho rs[emoji57] A discussão sobre pneus diferentes é longa. Rs. Porém a minha moto é uma F800 e queria o karoo novo mas vi que não tem na medida necessária para a frente. O Mitas E07 parece legal mas o dianteiro está sumido do mercado, talvez pelo problema que vc relatou! Enfim ainda vou ter que decidir. Pelo que entendi vc colocou o combo karoo / mitas na Sahara não é? Por que não karoo nas duas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pneus Mitas E-07 (70% Off) - cerqueira - 09-03-2018 Na viagem para a Carretera, fui de Mittas E-07 na frente...ótimo grip. Com mais de 15.000 kms, tirei porque ficava "quicando" nos gomos, atrapalhando um pouco em baixa velocidade, coisa que não acontecia novo, mas ainda rodaria bastante com ele. O traseiro foi de Met Tourance, chegou no TWI antes dos 15.000 kms. Abçs Luiz Pneus Mitas E-07 (70% Off) - sal silva - 09-03-2018 MarcioT Escreveu:A discussão sobre pneus diferentes é longa. Rs. Porém a minha moto é uma F800 e queria o karoo novo mas vi que não tem na medida necessária para a frente. O Mitas E07 parece legal mas o dianteiro está sumido do mercado, talvez pelo problema que vc relatou! Enfim ainda vou ter que decidir. Pelo que entendi vc colocou o combo karoo / mitas na Sahara não é? Por que não karoo nas duas? Entendi.Marcio,nao tem karoo nas medidas 120/90/17 da Sahara entao optei pelo Mitas. Bom combo Cerqueira,no Ripio é importante um pneu dianteiro mais off. |