BMW GS Brasil
Apresentação e Saudações - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação e Saudações (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-e-sauda%C3%A7%C3%B5es)

Páginas: 1 2

Apresentação e Saudações - João Teló - 24-04-2014

kkkkkkkkkkk parente de longe e pobre!!! ehehheeh
abraços

valew Chefia!
Renato M Escreveu:João, seja bem vindo ao fórum!

hahaha é isso aí
valeu pelas dicas!

Iceman Escreveu:Se fosse parente do Michel Teló estaria procurando informações sobre a R1200GS LC kkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Seja bem~vindo João.

Se não quiser trocar o banco, tem uma almofada de gel do Eugênio (procure pelo tópico aqui no forum) que atenua bem o problema de vibração em longas viagens.
É boa e barata.

Ah... A f800GS é uma BAITA moto.
Uma das coisas que sinto saudades da minha F800GS é o ronco do motor, é como música para os ouvidos quando se dá aquelas aceleradinhas curtas.

Abraços,

Thomas.

Obrigado!

RicBoris Escreveu:Bem vindo ao forum, João!

então, eu acho que não vou precisar de muita velocidade, ja que de carro eu não passo os 160 km, na moto a velocidade de cruzeiro deve ser oque 120Km? estradas cheias e buracos.... me diga como a bolha se comporta com chuva, precisa colocar uma maior?

FPoli Escreveu:João, bem vindo ao fórum.
Aqui tem muita informação da 800GS que apresentou alguns problemas no lançamento da 2013, mas agora entendo estar uma moto bem confiável.
No modelo anterior teve problemas na bomba d'água, mas nada crítico.
Faça um teste drive, creio qua vá gostar.
É uma cavala e topa qualquer parada, único inconveniente p/ viagens longas é o banco estreito e um pouco firme típico de moto off road, mas há várias opções confort no mercado.

Apresentação e Saudações - FPoli - 25-04-2014

João Teló Escreveu:então, eu acho que não vou precisar de muita velocidade, ja que de carro eu não passo os 160 km, na moto a velocidade de cruzeiro deve ser oque 120Km? estradas cheias e buracos.... me diga como a bolha se comporta com chuva, precisa colocar uma maior?

Realmente 120kph é legal pra ela, apesar de que passa de 200.
É recomendável trocar a bolha por maior sim. A que vem nela protege muito pouco do vento ou chuva.

Apresentação e Saudações - Iceman - 25-04-2014

Só lembrando que moto não é carro.

Mesmo se colocar uma bolha do tamanho de uma porta de celeiro, não vai escapar de se molhar na chuva...

Apresentação e Saudações - CM-R1200-GS - 25-04-2014

Teló,

Seja muito bem vindo.

Apresentação e Saudações - Henrique - 25-04-2014

Seja bem vindo João.

Estou em Irati PR, e quando passar por aqui, me avise para tomarmos um café.

Abraço,

Henrique.