![]() |
Raspando nas curvas com F800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Raspando nas curvas com F800GS (/Thread-raspando-nas-curvas-com-f800gs) |
Raspando nas curvas com F800GS - Marcello - 22-11-2012 Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço. Raspando nas curvas com F800GS - shw - 22-11-2012 Marcello Escreveu:Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço. Cara o Cavalete central, é util a F800GS é pesada e as vezes o pezinho não é suficiente. principalmente se vc carregar ela para viajar!! Raspando nas curvas com F800GS - CM-R1200-GS - 22-11-2012 Concordo com o Shw, com a moto carregada, o descanso lateral é muito pouco. Abuse menos, meu amigo, e deixe o cavalete onde está, não é necessário andar tão rápido para fazer curvas raspando o fundo da moto. Lembre-se que não se está em uma pista de velocidade, e nem essa moto foi projetada e desenvolvida para ser uma "speed". Abçs. Raspando nas curvas com F800GS - TOLENTINO - 22-11-2012 Marcello Escreveu:Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço. Marcello, raspando o cavalete só fazendo um test-ride? Isso é que é teste! Raspando nas curvas com F800GS - Marcello - 23-11-2012 Obrigado pelos conselhos amigos. Vou deixar o cavalete sim, pois não tinha pensado ainda na moto carregada. Quanto ao test-ride, para não pensarem que sou o "Valentino", foi uma situação bem específica. Era uma seqüência de curvas em "S" de baixa, eu estava com a esposa, o amortecedor estava com a regulagem bem "soft", e saí da última curva abrindo o gás. Conclusão: tinha uma ondulação acentuada e grrrrrrrrr...raspou. Hoje é o grande dia! Vou pegar minha GS. Depois posto as fotos da menina recém chegada à família. Um grande abraço e bom dia. Raspando nas curvas com F800GS - TOLENTINO - 23-11-2012 Parabéns pela motoca Marcello! Esperamos as fotos! Raspando nas curvas com F800GS - shw - 23-11-2012 Marcello show de bola!!! Sucesso com sua nova F800GS Raspando nas curvas com F800GS - Marcello - 26-11-2012 Enfim estou com ela. Logo postarei as fotos. Obrigado aos amigos. Um grande dia. Raspando nas curvas com F800GS - shw - 26-11-2012 Marcello Escreveu:Enfim estou com ela. Logo postarei as fotos. Obrigado aos amigos. Um grande dia. Parabéns!! vi que vc é de SC, no fim do ano estarei por estas bandas! Raspando nas curvas com F800GS - Marcello - 26-11-2012 Apareça aqui em Blumenau. Nos reunimos todos os sábados na BMW Top Car para tomar café da manhã, conversar e marcar um passeio. Serás bem vindo. Um abraço. |