![]() |
Bigtrails - Super Comparativo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Bigtrails - Super Comparativo (/Thread-bigtrails-super-comparativo) |
Bigtrails - Super Comparativo - Aletaxi - 16-05-2014 FPoli Escreveu:O preço inicial da Tiger não seria 54mil? Fábio, esse valor é do modelo XC, ele vem com os acessórios. Bigtrails - Super Comparativo - sal silva - 16-05-2014 FPoli Escreveu:Sal, a sensação em pilotar a GS em qualquer situação é indescritível, é viciante. Fabio,final de semana fiz um BV até Paraibuna com a 800 e voltei renovado,imagino eu com uma 1200 LC que faz de 0 a 100 em 3segundos heheh,não gosto muito de andar em velocidade,mas uma esticadinha rápida não tem preço kkk Bigtrails - Super Comparativo - FPoli - 16-05-2014 Essa arrancada é bem legal, nas saídas de pedágio é pura diversão. Só ficar esperto pra não tomar bandeira quadriculada de policia kkkk Bigtrails - Super Comparativo - Golias - 16-05-2014 RicBoris Escreveu:Duvido que sejam Reinaldão. Os caras só pegaram emprestadovpra poder alcançar as outras motos (rs). Sal, Sou suspeito em falar, pois estou na minha terceira R1200GS, e todas modelo Premium. As concorrentes estão ai, fica a critério de cada um comprar aquilo que melhor lhe agrade, porem sou muito conservador e gosto de por o pé no chão quando adquiro qualquer coisa na minha vida. Já tive: Honda, Yamaha, Suzuki, Harley e BMW, e posso lhe afirmar que foram varias, uma experiencia sem igual. Eu particularmente gosto muito da BMW e estou agora mais feliz que nunca. Apesar dos impostos, mesmo assim vale cada centavo, minha opinião. Alias para os colegas que querem outros modelos, acho que este forum não é o lugar apropriado, hoje temos forum para cada marca e modelo, acho que no forum especifico o interessado ao modelo, vai encontrar melhores informações a respeito. Fui claro ? Até breve, Reinaldo Bigtrails - Super Comparativo - RicBoris - 16-05-2014 E quando se busca conhecer um pouco de cada, faz como eu: participa de vários foruns, perguntando tudo a todos e esperando um pouco de luz dos que, com boa vontade, gentilmente vão saciando essas dúvidas. Bigtrails - Super Comparativo - Luis Plein - 16-05-2014 Eu posso comparar e falar em relação à Varadero que tive(foram ótimos 62.000 km). Nenhuma se compara à Varadero em conforto e linearilidade. Porém, em relação à GSA, fica por aí. Demorei um tempo para me acostumar com a mudança, chegando no início a quase me arrepender. Mas agora, a cada saída, estou vendo tudo aquilo que ela (GSA) pode proporcionar. É mas estável nas curvas(e isso que a Varadero era excelente); sua ciclistica é incomparável (e aí falo comparando todas) em razão do centro de gravidade mais baixo e entre eixos menor; e o principal: segurança, além desse incrível sistema de amortecimentos e conduções para cada tipo de terreno, entre outras coisas a mais. As peças são mais caras, mas não muito mais. E os 33 litros? pra mim, muito importantes em razão do meu estilo de viagens. Estou cada vez mais adorando essa que vocês chamam de "gordo", mas que eu estou apelidando de "panzer". Bigtrails - Super Comparativo - RicBoris - 16-05-2014 Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns! Bigtrails - Super Comparativo - FPoli - 16-05-2014 O Reinaldão tá pilhado hoje kkkk É a ansiedade p/ rodar amanhã. Bigtrails - Super Comparativo - Luis Plein - 16-05-2014 RicBoris Escreveu:Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns! RIC: fico a me imaginar o que direi daqui um ano mais sobre essa moto(GSA), do jeito como a estou utilizando (leio e curto todos os comentários do forum, para aprender o máximo sobre ela, prós e contras), e concluo que talvez faltará espaço nos comentários... Bigtrails - Super Comparativo - RicBoris - 16-05-2014 Luis Plein Escreveu:RIC: fico a me imaginar o que direi daqui um ano mais sobre essa moto(GSA), do jeito como a estou utilizando (leio e curto todos os comentários do forum, para aprender o máximo sobre ela, prós e contras), e concluo que talvez faltará espaço nos comentários... Luis, então por favor não economize nas suas considerações sobre essa motoca e abarrote este forum com suas dicas, duvidas, críticas e elogios. É este o propósito. Abraço fraterno! |