BMW GS Brasil
Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação (/Thread-rossi-piracicaba-sp-apresenta%C3%A7%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - gus_para - 31-05-2014

seja bem vindo..

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - FPoli - 31-05-2014

Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Não adianta, quem gosta nunca desiste rsrs.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - rossi - 01-06-2014

shw Escreveu:Seja bem-vindo, sou de americana, meus avós eram de piracicaba, pelo sobrenome italiano dos bons

Blz, Shw, obrigado pelo comentário, meu cunhado mora em Americana, ele em escritorio de contabilidade (Pedro Bertassi

Luiz Escreveu:Rossi,seja bem vindo

Ok

gus_para Escreveu:seja bem vindo..

OK

FPoli Escreveu:Rossi, bem vindo ao fórum.
Também curto aeromodelismo e dediquei esse fim de semana ao hobby para concluir um Yak e voar um pouco, isso depois de mais de um ano parado por trauma de ter arrancado parte dos dedos num aero 100cc.
Quando quiser conhecer a pista de Indaiatuba está convidado, só mandar mensagem pelo fórum que passo as coordenadas.

Blz Fpoli, verdade, eu sou aeromodelista a 35 anos, uma vez também cortei o dedo na helice mas era um 40.......geralmente vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato.

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - Renato M - 01-06-2014

Rossi,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - rossi - 02-06-2014

shw Escreveu:Seja bem-vindo, sou de americana, meus avós eram de piracicaba, pelo sobrenome italiano dos bons

shw, agradeço seu comentario, minha cunhada mora em Americana, tem escritorio de contabilidade (Contabilidade Bertazzi).

Luiz Escreveu:Rossi,seja bem vindo

ok

gus_para Escreveu:seja bem vindo..

ok

FPoli Escreveu:Rossi, bem vindo ao fórum.

Fpoli, é sei bem como dói, tambem tive um "acidente" parecido mas foi com um 40cc, pratico aeromodelismo a 37 anos, sempre vou no encontro de moto de Indaiatuba, entraremos em contato....

Renato M Escreveu:Rossi,

Seja bem vindo ao fórum!

Abraço.

ok

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - Iceman - 02-06-2014

Bem Vindo Rossi.

Parabéns pela bela moto.
Toda equipada.
Adorei o lance do painel de instrumentos. Ficou show.

Agora esse cilindro, embaixo do pára-lama dianteiro, me lembrou um cão São Bernardo kkkk

Abraços,

Thomas

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - rossi - 02-06-2014

Iceman Escreveu:Bem Vindo Rossi.

Parabéns pela bela moto.
Toda equipada.
Adorei o lance do painel de instrumentos. Ficou show.

Agora esse cilindro, embaixo do pára-lama dianteiro, me lembrou um cão São Bernardo kkkk

Abraços,

Thomas

blz, obrigado, ela tem 32 acessórios, qualquer hora vou fazer uma lista .....hahaha.

vou abrir um post sobre o cilindro "são Bernardo" hahah.

fui.........

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - gnecchi - 02-06-2014

Seja bem vindo Rossi ....

Tive um Rossi na família ... sempre companheiro ... era um 38 muito bom por sinal !!! rsrs

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - Iceman - 03-06-2014

gnecchi Escreveu:Seja bem vindo Rossi ....

Tive um Rossi na família ... sempre companheiro ... era um 38 muito bom por sinal !!! rsrs

Sad

O meu é Taurus :p

Rossi - Piracicaba/SP - Apresentação - CM-R1200-GS - 03-06-2014

Eu tenho os 2.......

kkkkkk