![]() |
Seguro para F 800 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras) +--- Tópico: Seguro para F 800 (/Thread-seguro-para-f-800) |
Seguro para F 800 - Hida - 01-09-2014 Mcolnagosp ; pode passar o contato do seu corretor ? O preço está muito bom e como preciso de um seguro pra America do Sul já vou cotar com eles . Obrigado por enquanto. Mcolnagosp Escreveu:Acabei de fazer o seguro de minha F800GS 2014 com rastreador, sem bonus: R$ 2.311,00 pela Chubb. Contactem Ricarda da Caltabiano. Seguro para F 800 - sal silva - 01-09-2014 Mcolnagosp Escreveu:Sal, depende do rastreador. Legal Marcelo, há um tempo atrás, esse assunto do rastreador foi discutido aqui no fórum, muitos não eram a favor pois rolou um boato que os marginais estavam atirando em motociclistas que tinham esse equipamento, outros falavam que não valia a pena recuperar a moto, pois ela viria totalmente avariada.Eu sou a favor dessa tecnologia, e todas as seguradoras deveriam instalar rastreadores em motos, isso dificultaria a vida destes marginais, ja que eles sabem que quando roubam uma moto é 100% de tudo dar certo, é por isso que o roubo aumenta e junto com ele os valores altíssimos de seguro que nós, pessoas honestas, temos que pagar . Seguro para F 800 - oxford - 10-09-2014 Hida Escreveu:Mcolnagosp ; pode passar o contato do seu corretor ? O preço está muito bom e como preciso de um seguro pra America do Sul já vou cotar com eles . Obrigado por enquanto. A Ituran tem um aparelho que se chama SMART, que funciona por radiofrequencia, que evita os Jammers, e sem fio feito especialmente para motos !!! Quando fechamos seguro de motos pela cia Generali, indicamos este rastreador ao custo de R$ 850,00 por ano !!!! Abçs Seguro para F 800 - Gaulia - 19-09-2014 Boas galera.... Esse é o meu primeiro post neste fórum.... que por sinal é mto bom Tiro a minha GS800 na quarta (0km) e sinceramente estou assustado com os valores de seguros... O mais em conta (Sul América) saiu por 6.600,00 Tenho 35a., casado, lazer.... n estou entendendo ...... Seguro para F 800 - oxford - 19-09-2014 @gaulia Acabei de enviar em seu e-mail uma cotação na faixa de R$ 3.600,00 ok !! Abçs Seguro para F 800 - FPoli - 19-09-2014 Inacreditável o quanto encareceu o seguro da F800. Em 2012 custava a metade. Por outro lado eu me surpreendi quando vi o seguro da XT600Z cair p/ casa dos 1mil e qualquer coisa quando custava absurdos. Seguro para F 800 - BetoF798GS - 20-09-2014 Pessoal Recebi a proposta da seguradora para renovação depois do sinistro da Triple Black no começo do ano e "me caiu os butiás do bolso": seguro total pela bagatela de R$ 6.500... Tá cara de ter prazer com essa moto! Seguro para F 800 - Mancini - 20-09-2014 Pessoal, As F800GS/R são (infelizmente) as motos "da moda" da bandidagem. Toda a semana fico sabendo do roubo de uma. O valor do seguro apenas reflete este ambiente. Eu mesmo fui vítima de um assalto - levaram minha F. Felizmente não saí machucado (ou morto) deste (infeliz) evento. Agora, que tem ou vai comprar a F800GS (ou a R), tomem MUITO CUIDADO. Maior índice de latrocínio em SP é o roubo de moto. A F é excelente (melhor que já tive). Mas, enquanto tiver vagabundo ostentando este modelo, prefiro rodar com uma outra. Hoje estou com uma R1200R. País de merda... Mancini Seguro para F 800 - oxford - 22-09-2014 É verdade @Mancini, relamente o modelo F800 virou a bola da vez !!!!!! Seguro para F 800 - Queirozjh - 16-10-2014 Galera, acabei de renovar o Seguro da F8GS 2010, o perfil ( Casado, 41a, interior SP) valor do Seguro R$ 1.746,95 ( 4x 436,73) com franquia de $2475. Quase nao teve aumento referente ao ano anterior. Mas rolou uma chorada na atendente!! rsrs Por enquanto esta valendo a pena!! Direto na Porto Seguro fone 40045599 abço |