BMW GS Brasil
Apresentação - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--2181)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Apresentação - sal silva - 22-06-2014

Parabéns Felipe pela moto, viagens ... Seja bem vindo. Tambem estou de olho na LC e se a gente for fazer o calculo em $$$ realmente a diferença de preço é desestimulante, mas uma GS é uma GS, embora a ST seja uma excelente moto, não deve ser a toa que a GS rainha é a BT mais vendida no mundo.Pense bem, e boa sorte na sua próxima "moto" rsrs companheira de viagens solo.

Apresentação - Felipe1200 - 23-06-2014

Obrigado Sal.

Estou de olho na bmw.... Fui até o rj no sábado e fiz um teste drive na Premiun....
E vi a Adventure (paixão a primeira vista, rs) da vontade de levar as três cores kkkkk

Quanto ao teste drive adorei a moto...

Ótimos
Torque
Dirigibilidade
Conforto
Posição
Suspensão
Etc...

Reparei duas coisas na moto testada:

Com a mão na embreagem apertando só a folga do manete, o manete ficava pulsando pra frente....

Quando parava no sinal oscilava bem o giro em baixa...

Acho que é pq era de test drive.... Acredito que isso não exista com uma manutenção em dia... Confere?

A adventure será a nova aquisição após a venda da minha.... Espero que seja em breve rs.

Apresentação - João - 23-06-2014

Felipe1200 Escreveu:Boa tarde, sou o Felipe e venho me apresentar no grupo.

Atualmente tenho uma ST1200 e já fiz duas grandes viagens solo.... Uruguai e Argentina e a segunda Argentina, Chile e Peru

Hoje fui na Bmw ver a nova GsA1200 e me apaixonei rssss

Quero aprender bastante com vocês!
Vamos trocar algumas idéias de moto e viagens.

Grande abraço a todos[Imagem: bazu8yqy.jpg]

Seja bem vindo Felipe, e bela foto, quanto ao namoro com a GSA posso lhe dizer e garantir que é a minha terceira GSA e a atual é simplesmente adorável esse feriado fui até Nova Petrópolis RS, só para fazer um teste de conforto e comportamento na estrada e a moto simplesmente é tudo isso que falam...... e mais... estou impressionado até agora conseguindo andar 1200km na volta direto eu e a garupatroa, pesquisei muito sobre as outras e a BMW tem realmente um grande diferencial e vale a pena, quanto o valor das revisões não tem jeito, o que vale é negociar mesmo e ser feliz nas estradas eu particularmente estou muito com a minha, boa sorte na escolha e boas estradas.

Apresentação - FPoli - 23-06-2014

Felipe, bem vindo ao fórum. Vai se sentir em casa.

Apresentação - Felipe1200 - 23-06-2014

Obrigado pelas dicas, FPoli realmente estou me sentindo bem aqui!

Agradeço a todos.

Apresentação - CM-R1200-GS - 24-06-2014

Felipe 1200
Seja bem vindo.
Traga suas experiências com certeza só irão engrandecer nosso Fórum.

Apresentação - Felipe1200 - 02-07-2014

Agora realmente do grupo gs.

Pego a branca no sábado. GSA1200 2014

E ao ST 1200 está a venda. Se alguém interessar fazer um UP...

Apresentação - Iceman - 02-07-2014

Anuncia a ST no X Moto Smile

Iceman, obrigado pela dica.

Vlww