![]() |
GS 800 Não dá partida - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: GS 800 Não dá partida (/Thread-gs-800-n%C3%A3o-d%C3%A1-partida) |
GS 800 Não dá partida - TOLENTINO - 13-11-2012 Pelo jeito, peças de reposição para pronta entrega são somente filtros de ar e óleo. As BMWs "made in Brasil" parecem acompanhar a mesma "logística" das importadas. Ontem liguei para todas as ccs de São Paulo, solicitando preço e prazo de entrega da carenagem dianteira direita e do emblema BMW. Resultado: despreparo total! Nenhum atendente foi capaz de dar uma resposta segura e todos ficaram tentando "descobrir" os códigos da BMW. Passei para eles os códigos que estão gravados nas próprias peças e continuaram perdidos. Fiquei surpreso e muito decepcionado. Eu apenas queria saber os preços, pois já havia decidido mandar repintar a carenagem que sofreu arranhões bem leves e apenas comprar o emblema, mas isso mostrou que "estamos na roça" se precisarmos de algum componente que não seja óleo ou filtro. Claro que existe a opção de trazer de fora, mas considerando a "eficiência" do Correio e da Receita Federal, o prazo sempre será de 20/30 dias. GS 800 Não dá partida - JPTex - 13-11-2012 rpf Escreveu:Boa tarde Srs, tudo bem? Rpf, Antes de ter a BM tive uma Yamaha. Se tivesse um problema parecido a demora seria a mesma, mas seria capaz deles dizerem que não teriam sido eles os fabricantes da moto com problemas. Ter uma moto extra eh o que todo mundo espera, mas poucos conseguem. Boa sorte no conserto da motoca e depois informe como ficou. Qual CC vc deixou a moto? Abcs GS 800 Não dá partida - rpf - 13-11-2012 Boa noite! Deixei na Caltabiano da Braz Leme! Pego amanhã com e peça usada! Daqui 40 dias volto para colocar a nova! Bom que já vou testando e vendo se não terei mais problemas! Aliás, quero acreditar que o que aconteceu foi para não acontecer algo pior no passeio que deixei de fazer neste belo domingo de sol! E agradeço por ter acontecido na garegem de casa, já pensou eu lá no Atacama me acontece uma coisa dessas? Aí sim eu teria problemas! Mas enfim, vou me reportando a todos o resultado deste infeliz incidente e vamos aproveitar com muita saúde nosso belo birnquedo! abs Renato GS 800 Não dá partida - FPoli - 13-11-2012 Claudio Escreveu:Fabio, Claudio Quando liga a moto é normal acender o triangulo vermelho passando a amarelo e apagando a seguir, faz parte do processo e pode significar problemas se não acontecer assim. O problema é quando acende durante a rodagem da moto. Abcs Fábio. GS 800 Não dá partida - Claudio - 14-11-2012 Valeu Fabio.......melhor assim ! abração ! GS 800 Não dá partida - shw - 14-11-2012 TOLENTINO Escreveu:Pelo jeito, peças de reposição para pronta entrega são somente filtros de ar e óleo. As BMWs "made in Brasil" parecem acompanhar a mesma "logística" das importadas. tolentino da uma olhada neste site http://www.2wheelpros.com/oem-parts/2006-2012-bmw-f800gs-k72-painted-parts-u751-alpin-weiss-3-assembly.html eles enviam para o brasil e tem todo o diagrama das peças!!! caso vc preciso comprar!! LATERAL TRIM PANEL FRONT LEFT Part Number: 46638527891 Note: FOR VEHICLES WITH ALPIN-WHITE 3 (CODE: U751) REPAIR PAINT 300 ALPINWHITE $345.63 GS 800 Não dá partida - TOLENTINO - 14-11-2012 Grande Shw! Excelente dica! Realmente muito útil para comprarmos peças originais. No meu caso não será preciso comprar a carenagem, pois sofreu apenas riscos superficiais na parte próxima ao emblema e como aqui em Itu tem um ótimo profissional especializado em pintura de peças plasticas de motos, ele já está fazendo o retoque e garantiu que ficará perfeito. Grande abraço! GS 800 Não dá partida - Massayuki - 15-11-2012 Amigos, estou acompanhando os relatos, no momento com 2.500 km mais ate o momento não ocorreu nem um problema citado. Gostaria de elogia a assistência BMW , pois recentemente ocorreu um problema na bateria da minha f800, é a CSS mais próxima fica em Cuiabá - MT a 1.500 km de onde resídio Porto Velho - RO , O atendimento impecável, aonde minha moto foi guinchada ate a CSS, com passagem é táxi para translado: Residencia/Aero e Aero/CSS pagos pela BMW. Ao comentário do Claudio , a triangulo amarelo sempre aparece ao ligar a moto, é normal. A explicação do Fabio Poli esta correta, triangulo amarelo tente ir a CSS mais proxima, triangulo vermelho pare imediatamente e liga para assistência BMW. GS 800 Não dá partida - shw - 15-11-2012 Massayuki Escreveu:Amigos, estou acompanhando os relatos, no momento com 2.500 km mais ate o momento não ocorreu nem um problema citado. Muito bom, existe um topico para elogios da concessionárias se vc puder fazer isso será muito bem vindo, pois é um termômetro para avaliar o serviço das mesmas GS 800 Não dá partida - CM-R1200-GS - 16-11-2012 TOLENTINO Escreveu:No meu caso não será preciso comprar a carenagem, pois sofreu apenas riscos superficiais na parte próxima ao emblema e como aqui em Itu tem um ótimo profissional especializado em pintura de peças plasticas de motos, ele já está fazendo o retoque e garantiu que ficará perfeito. E ai amigo, Contente por saber que o problema já foi resolvido, depois quero ver como ficou. Abçs |