BMW GS Brasil
Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure (/Thread-diferen%C3%A7as-cicl%C3%ADsticas-entre-a-lc-e-a-lc-adventure)

Páginas: 1 2 3

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Andre STS - 24-07-2014

Eder Escreveu:Ela é tranquila, graças a deus Smile

amigo Eder
cara já tive as 02 motos ou melhor não eram LC somente a atual é a nova ADV
vamos as diferenças :

nas ADVs ( nova/ antiga) por ser mais alta e encorpada na estrada asfalto rodando
te passa uma sensação de maior segurança talvez pelo peso e altura ( por ser mais alta facilita muito o campo de visão )

no off : apesar do tamanho a ADVs são muito fácil de manobrar com ciclística fantástica e muito dócil . Tive a experiência de percorrer na viagem ao Ushuaia e volta pela ruta 40 andar mais de 1.000km de ripio ( bom , ruim , péssimo ) com degrau
para o asfalto , etc ......a moto se comportou muito bem mas é evidente que uma moto mais leve andaria melhor no rípio , entretanto , como a proposta da ADV é andar em qualquer piso particularmente é a moto a ser batida .

GS normal : tive porém não era LC , ótima moto , economica e tal mas depois que anda de ADV porra é outra vida outra vibe .....
abraço
André Alves

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - sal silva - 25-07-2014

Esse pessoal do fórum é muito cruel,nem comprei uma Gs LC já estou pensando na Adv.rsrsrsr

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Iceman - 25-07-2014

André, acho que a Vibe é mais em função de ser o novo motor LC, do que em função de ser a ADV.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Eder - 25-07-2014

A minha grande dúvida é sobre a capacidade de fazer curvas como uma esportiva que a LC tem. A Adv também tem ou é mais "quadril duro"?

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - João - 25-07-2014

E como é fácil, muitos se surpreendem, a GSA anterior já era boa essa nova então vc nem imagina.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - wandeco - 26-07-2014

Eder Escreveu:A minha grande dúvida é sobre a capacidade de fazer curvas como uma esportiva que a LC tem. A Adv também tem ou é mais "quadril duro"?

Fala Eder, as minhas primeiras impressões da GSA foras as melhores possíveis, não to com muitos km nela ainda, mas senti a mesma tocada da GS. Aprovada!!! Big Grin

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - Andre STS - 29-07-2014

amigo Iceman
náo , com relaçao a vibe sei lá é com a ADV mesmo o conjunto , pois com relaçao a motor LC ou náo nem levo em consideraçao pois minha moto atual nova ADV LC andei muito pouco ainda ( 600km ) náo fiz viagem longa s;o em outibro pra saber , entretanto, com o modelo antigo posso afirmar pois fizz USHUAIA em 26 dias e andei 13.000km asfalto bom , ruim , ripio , lama , etc e a moto já era muito boa e agora ......os alemaes conseguiram se superar ..... e vc andando pela A. do Sul o que ve de BMW na ruta é absurdo .
abraço
Andre Alves

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - FPoli - 29-07-2014

Não andei na ADV LC ainda, mas acompanhei uma nesse sábado e fiquei impressionado com a facilidade em que fazia as curvas na chuva e com a agilidade da moto.
Por vezes parecia mais ágil e segura que a LC normal e tive dificuldade de acompanhar.
Sem dúvida a top das top.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - sal silva - 30-07-2014

FPoli Escreveu:Não andei na ADV LC ainda, mas acompanhei uma nesse sábado e fiquei impressionado com a facilidade em que fazia as curvas na chuva e com a agilidade da moto.
Por vezes parecia mais ágil e segura que a LC normal e tive dificuldade de acompanhar.
Sem dúvida a top das top.

Caramba Poli,com aquele big tanque?RolleyesAinda não é claro se a ADV vem para o Brasil em CKD,mas se vier e o preço dela não for tao grande ainda há uma possibilidade de eu colocar mais uma grana no financiamentoRolleyes,pois esta Land rover das motos é sem duvida a melhor e mais confortavel para longas viagens.

Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure - RicBoris - 30-07-2014

O Sal só quer ser o Ric...
enrolando... enrolado...
[emoji12]