![]() |
Tô chegando em 1 semana - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Tô chegando em 1 semana (/Thread-t%C3%B4-chegando-em-1-semana) |
Tô chegando em 1 semana - Mcolnagosp - 20-09-2014 Bem vindo! Comprou na Power? Tô chegando em 1 semana - sbsantos - 21-09-2014 Comprei na Power em S.André. Estive lá ontem pra assinar a papelada. Tudo pronto mas o emplacamento demora pacas. Achei uma seguradora com preço beeem razoável cobrindo só roubo e furto. Estou tentado a aceitar a idéia... Tô chegando em 1 semana - sal silva - 21-09-2014 RicBoris Escreveu:Se chegar por trás aqui eu CAPO! [emoji35] Pelo que ouvi falar, o Flavildo deu um abraço por trás no Ric tão arrochado, que foi prontamente aceito no fórum e de quebra virou moderador.kkkkkk Sergio seja bem vindo e parabéns pela polivalente e bela moto. Tô chegando em 1 semana - RicBoris - 21-09-2014 Haja paciência! Oh cloreto de sódio, vou te pegar lá fora, tá ligado?! [emoji35] Tô chegando em 1 semana - sbsantos - 21-09-2014 Cloreto de sódio... Boa! NaCl Silva? Tô chegando em 1 semana - RicBoris - 21-09-2014 Kkkk... isso Tô chegando em 1 semana - Iceman - 22-09-2014 No caso do Flavildo, junto com o abraço rolou também um beijinho na nuca, por isso virou moderador kkkkk Santos, eu tomaria cuidado com esse seguro só furto/roubo. Eu fui fechado quando ainda tinha a G650GS, tombo besta a 50km/h, e o reparo ficou em 14.000,00!! As peças e M.O. da BMW são caríssimas e se não tivesse seguro completo eu tava f.... Eu sei que não compramos as motos com a intenção de cair, mas infelizmente é um risco ao qual estamos expostos toda vez que saímos na rua. Pense bem. Abraços, Thomas. Tô chegando em 1 semana - sal silva - 22-09-2014 Iceman Escreveu:No caso do Flavildo, junto com o abraço rolou também um beijinho na nuca, por isso virou moderador kkkkk Realmente, o seguro da GS800 neste Pais de gente Boa, alegre e simpática esta fora da realidade$$$$$$. Eu estava pensando em renovar só furto e roubo, mas pensando bem e como falou o Ice, com o preço das peças nas alturas(isso incentiva o roubo) e um transito desordenado, agressivo e sem respeito a vida e integridade física das pessoas, vide o uso indiscriminado de aparelhos eletrônicos pela maioria criando assim zumbis rsrsrs, também acho mais prudente deixar de fazer uma viagem e contratar um seguro Total extraplus máster power combo e rezar muito. Tô chegando em 1 semana - sbsantos - 22-09-2014 Pessoal, agradeço as dicas. Como tenho 1 semana pra pegar a moto, uso esse tempo pra digerir os vários orçamentos que recebi (e continuo recebendo). Só pra efeito de comparação: Suhai, só roubo e furto, cerca de $2400 Generali completo (seguro normal) $ 2643 + 850 do rastreador. Parece bom, mas a franquia é de $12900!! Tem uma opção de seguro normal da Generali com franquia mais palatável ($6450) custando $3085 + 850 do rastreador. Ou seja, 4 mil pra ficar coberto ou 2,4 mil pra ficar com medo de cair. Ê Brasil! Tô chegando em 1 semana - shw - 22-09-2014 sbsantos Escreveu:Já? Que rápido. O Ric é um robo do forum! por isso foi rapido! |