![]() |
Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC (/Thread-estreando-a-black-bull-passeio-ao-morro-azul-timb%C3%B3-sc) Páginas:
1
2
|
Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Marcello - 12-12-2012 Sim Caio, a impressão é que nunca tivemos uma Moto, tamanha a versatilidade, segurança e força da menina. Aproveite-a bem. Um grande abraço. Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Marcello - 12-12-2012 Agora somos dois a recomendar. Um grande abraço. Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Felipe - 13-12-2012 Marcello Escreveu:Sim Caio, a impressão é que nunca tivemos uma Moto, tamanha a versatilidade, segurança e força da menina. Aproveite-a bem. Um grande abraço. Muito bacana o passeio. Ainda vou pegar uns dias de folga para rodar nessa região. Agora, quanto ao comentário citado acima, foi amor a primeira volta.....incrível a motoca. Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Artur Orsi - 13-12-2012 Fala Marcello, muito legal o passeio voce nao conseguiria um mapa por onde voce passou? Sou de guaramirim e tenho interesse em fazer esse passeio. grande abraço Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Marcello - 14-12-2012 Bem fácil Artur. Vou fazer o mapa. Logo eu posto, ok? Abraço. Artur Orsi Escreveu:Fala Marcello, Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Marcio1968 - 16-12-2012 Caro Marcello!! Eu fico ate babando quando leio algo como o que escreveu aqui, estou olhando e devo comprar o meu brinquedo agora ate fim do mes ou no maximo janeiro, fico igual aqueles meninos esperando o presente de natal, deito na cama pensando na moto e ja pesquisei tudo que vc possa imaginar da moto...sites, fotos, blogs, acessorios, capacetes, viagens etc...Boa sorte, grande abraco a vc e amigos do forum. Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Marcello - 20-12-2012 Sucesso e boa aquisição. Marcio1968 Escreveu:Caro Marcello!! Eu fico ate babando quando leio algo como o que escreveu aqui, estou olhando e devo comprar o meu brinquedo agora ate fim do mes ou no maximo janeiro, fico igual aqueles meninos esperando o presente de natal, deito na cama pensando na moto e ja pesquisei tudo que vc possa imaginar da moto...sites, fotos, blogs, acessorios, capacetes, viagens etc...Boa sorte, grande abraco a vc e amigos do forum. Estreando a "Black Bull" - Passeio ao Morro Azul - Timbó - SC - Geov - 25-12-2012 Marcello, bela trip companheiro. Fiz alguma coisa parecida em termos de imagens (ON) aqui pela região centro serra do RS: [ATTACH=CONFIG]436[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]437[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]438[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]439[/ATTACH] Vlw. Saúde !! |