BMW GS Brasil
Vou ter que dizer adeus a minha trophy - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vou ter que dizer adeus a minha trophy (/Thread-vou-ter-que-dizer-adeus-a-minha-trophy)

Páginas: 1 2 3 4

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - FPoli - 15-12-2012

Puxa Tolentino essa noticia pegou, ainda mais sabendo o quanto curte moto e sua GS, mas a saúde em primeiro lugar.
O importante agora é se cuidar ao máximo para se recuperar bem e rápido.
Independente de estar sem moto continue com nosso grupo, logo estará rodando de moto e quem sabe numa 1200GS.
Até lá da p/ ir de carro ou garupa nos passeios.
Nesse intervalo vamos combinar uns churrascos fazendo rodizio Itu-Indaiatuba-Sorocaba.
Abraço e melhoras.
Fábio.

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - TOLENTINO - 16-12-2012

Obrigado Fábio! As sessões de RPG já começaram e estou impressionado com a milnha melhora rápida, então acho que o médico exagerou falando em seis meses, mas o negócio é ir devagar e cumprindo direitinho as recomendações.

Grande abraço!

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - quinelato - 17-12-2012

Boa tarde Tolentino,
Lamento pela sua situação... Sei bem como é a tal hérnia de disco.
Gostaria de saber se aceitaria um FIAT 500 como parte do pagamento?

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - CM-R1200-GS - 17-12-2012

[QUOTE
Gostaria de saber se aceitaria um FIAT 500 como parte do pagamento?[/QUOTE]

KKKKKK, FIAT 500, essa é muito boa, e quanto o Tolentino terá que devolver de troco ??????

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - TOLENTINO - 18-12-2012

quinelato Escreveu:Boa tarde Tolentino,
Lamento pela sua situação... Sei bem como é a tal hérnia de disco.
Gostaria de saber se aceitaria um FIAT 500 como parte do pagamento?

Quinelato, agradeço seu interesse, porém, infelizmente não é possível aceitar troca.

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - CM-R1200-GS - 18-12-2012

TOLENTINO Escreveu:Quinelato, agradeço seu interesse, porém, infelizmente não é possível aceitar troca.

É Tolentino a coisa tá preta !!!!
Voce nem quiz fazer a oferta na volta que voce teria que dar para o amigo quinelato.
KKKKKKKKK

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - TOLENTINO - 18-12-2012

Ah, Cassio, é que minha família é grande e o "cinquecento" não daria certo, mas é um belo carro e está fazendo um sucesso enorme, com filas nas revendas FIAT.

Agora, falando da venda da minha Trophy, estou surpreso com o numero de interessados! Anunciei no moto.com.br ontem de manhã e durante o dia recebi 10 e-mails e 5 telefonemas, inclusive um interessado foi em casa as 21h ver a moto! Isso mostra como a F800GS é valorizada no mercado, principalmente essa versão Trophy! O problema é que 90% dos interessados quer dar moto na troca ou precisa vender a moto, mas acredito que venderei muito rápido! Segue o link do anuncio: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_f_800_gs-579175.html;jsessionid=7463DE23DEDFAD948B3F8490E65F6B40

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - CM-R1200-GS - 18-12-2012

Boa sorte, estou torcendo por voce.

E é claro esperando voce comprar a GS-1200, assim que possível, para podermos continuar nossos passeios.

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - TOLENTINO - 19-12-2012

CM-F800-GS Escreveu:Boa sorte, estou torcendo por voce.

E é claro esperando voce comprar a GS-1200, assim que possível, para podermos continuar nossos passeios.

Não tenha dúvida! E mesmo se não for com uma GS1200, estaremos juntos!

Vou ter que dizer adeus a minha trophy - sascencio - 19-12-2012

Tolentino, te desejo uma rápida e total recuperação e também boa sorte na venda da sua moto. Ela está realmente nova, deve vender fácil.

Reparei que no anuncio ela está sem os acessórios, você vai vende-los à parte? Se positivo, eu teria interesse no protetor de motor, OK!

abç, Silvio.