![]() |
Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? (/Thread-quais-as-chaves-ferramentas-devo-comprar) |
Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Videira - 02-12-2014 Traduzindo tudo que vem no kit CRUZ TOOLS (foi o que montei) CHAVE COMBINADA: 8, 10, 12, 13 CHAVE TORX: E10/12 CHAVE ALLEN: 3, 4, 5, 6, 8 CHAVE TORX: T20, T25, T30, T40, T45, T50 SOQUETES: 8, 10, 13, e TORX E8 CHAVES FENDA E PHILIPS CHAVE CATRACA 1/4 COM EXTENSOR ALICATE DE PRESSÃO ALICATE AJUSTÁVEL ARAME E ABRAÇADEIRA FITA ISOLANTE E SILVER TAPE Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - sal silva - 02-12-2014 Pachecorj Escreveu:Prezados, Ta faltando a alen para tirar o parafuso do dreno. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Pachecorj - 02-12-2014 Sal, explica melhor este lance de dreno E na roda traseira , aonde fica ? Eu fui vendo YouTube os caras tirando e colocando as rodas traseira e dianteira. Não vi nenhum dreno, poderia explicar aonde fica ok Abs Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - vendramin - 02-12-2014 Saudaçoes, e ter um torquimetro, seria interessante, e onde arranjamos a tabela de apertos ou manual de serviço da GS800. (Gente meu interrogaçao está com defeito)afff... Um abraço a todos. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - sal silva - 02-12-2014 Pacheco ,o parafuso de dreno esta localizado no carter e caso você queira trocar de óleo sozinho , ou necessite fazer isso em uma viagem longa no meio do nada ,sempre é bom ter essa chave allen ,não me recordo o mm dela, depois te passo é fácil de achar e baratinha. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Pachecorj - 04-12-2014 sal silva Escreveu:Pacheco ,o parafuso de dreno esta localizado no carter e caso você queira trocar de óleo sozinho , ou necessite fazer isso em uma viagem longa no meio do nada ,sempre é bom ter essa chave alen ,não me recordo o mm dela, depois te passo é fácil de achar e baratinha. Valeu Sal, Tenho um jogo de allen, vou ver qual é a medida. Manual de serviço da GS800 também seria uma boa, se alguém arrumar me avisa que também quero! Saudações a todos! Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - sal silva - 04-12-2014 Pachecorj Escreveu:Valeu Sal, Pacheco,é chave allem 10mm. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Mcolnagosp - 04-12-2014 Vendramin, com relação à tabela de torque dos parafusos da moto, teoricamente a relação tem mais a ver com o parafusi do que propriamente com a moto, ou seja, um parafuso M8 de aço deve receber um torque pelas suas dimensões e características, não pela marca da moto. Então um M10 na BMW ou na Honda ou na suzuki recebe o mesmo torque. A Touratech, Givi, SW-Motech e outras costumam especificar o torque em seus parafusos de montagem e normalmente obedecem o padrão técnico. No manual da moto também encontramos no final uma tabela com os torque dos parafusos mais importantes. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - vendramin - 04-12-2014 Opa, vlw mesmo, não sabia dessa, e é bem lógico. Vou dar uma lida no manual, agora sobre o torquímetro, eu vi uns de ponteiro bem simples e baratinhos para se ter em casa e tem uns de catraca bem carinhos para o pouco que usarei, a idéia é ter para saber que está apertado suficiente e que também não espane os parafusos, principalmente nos plásticos e carenagens.... Um abraço. Quais as chaves(ferramentas) devo comprar? - Mcolnagosp - 10-12-2014 Eu tenho uma montanha de ferramentas, dois torquímetros, sendo que um deles não funciona e acabei quebrando um parafuso do protetor de motor. Meu problema é achar uma bolsa ou algo que o valha para armazenar e guardar na moto. Já procurei em todo canto e acho que vou pedir ao boliviano clandestino que tem uma alfaiataria perto de casa para costurar uma dessas, utilizando como modelo esses da Cruz tools. |