![]() |
Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) (/Thread-roteiro-de-off-road-dia-14-12-no-interior-de-s%C3%A3o-paulo-mogi-gua%C3%A7u-e-regi%C3%A3o) |
Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Edivander - 09-12-2014 Trinity Escreveu:Opa!! Levantar a moto é exercício obrigatório!!! hehehehe, mas se der, vamos sim, será divertido e a região é bem legal! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.brAviso sim Trinity. Valeu! !!!!! Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 11-12-2014 ![]() e aí, alguém animou??? e se chover? R: não tem poeira!! e se eu atrasar? R: encontra no ponto de encontro seguinte!! e se eu não for? R: vê as fotos!! Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Medaina - 11-12-2014 neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo.. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Gerotto - 11-12-2014 Trinity, Rola fazer o percurso com garupa? Gerotto Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Ihor - 11-12-2014 Vai ser muito bom. Estou interessado neste passeio. Mantenha-nos informado. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014 iremos passar pertinho Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014 Rola sim Gerotto, depende de vc. Será só estradas de terra, tranquilo. E o "Bão"é que estaremos sempre perto do asfalto caso alguém queira alternar. Fique a vontade!! Abraço Gerotto Escreveu:Trinity, Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014 Medaina Escreveu:neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo.. Iremos passar pertinho!! Quem sabe não damos uma bisbilhotada por lá…. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014 Ihor, sem problemas! Já tem um povo se organizando para sair de Sampa juntos as 7 da manhã, pois a saída do Ponto de Encontro é as 9 da manhã, ok? Já tem um grupo no Whats App para facilitar a conversa. Abraço Trinity Ihor Escreveu:Vai ser muito bom. Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Crodao - 12-12-2014 Trinity Escreveu:Fala Crodão!! Te procurei depois e não achei mais!! Quando vc voltou?? Olá Trinity não vou nessa, bom passeio pro 6 Eu tive que voltar no sábado logo depois do almoço porque meu filho sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia, eu tive que voltar as pressas paa SP. agora tá tudo bem com ele. |