BMW GS Brasil
Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) (/Thread-roteiro-de-off-road-dia-14-12-no-interior-de-s%C3%A3o-paulo-mogi-gua%C3%A7u-e-regi%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Edivander - 09-12-2014

Trinity Escreveu:Opa!! Levantar a moto é exercício obrigatório!!! hehehehe, mas se der, vamos sim, será divertido e a região é bem legal! Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
Abraço!
Aviso sim Trinity. Valeu! !!!!!

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 11-12-2014

.jpg   Aviso mensagem.jpg (Tamanho: 550.65 KB / Downloads: 40)
e aí, alguém animou???
e se chover?
R: não tem poeira!!
e se eu atrasar?
R: encontra no ponto de encontro seguinte!!
e se eu não for?
R: vê as fotos!!

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Medaina - 11-12-2014

neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo..

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Gerotto - 11-12-2014

Trinity,

Rola fazer o percurso com garupa?

Gerotto

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Ihor - 11-12-2014

Vai ser muito bom.
Estou interessado neste passeio.
Mantenha-nos informado.

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014

iremos passar pertinho

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Trinity - 12-12-2014

Rola sim Gerotto, depende de vc. Será só estradas de terra, tranquilo. E o "Bão"é que estaremos sempre perto do asfalto caso alguém queira alternar.
Fique a vontade!!
Abraço

Gerotto Escreveu:Trinity,

Rola fazer o percurso com garupa?

Gerotto

Medaina Escreveu:neste mesmo dia tem o trackday em mogiguaçu no autodromo..

Iremos passar pertinho!! Quem sabe não damos uma bisbilhotada por lá….

Ihor, sem problemas! Já tem um povo se organizando para sair de Sampa juntos as 7 da manhã, pois a saída do Ponto de Encontro é as 9 da manhã, ok? Já tem um grupo no Whats App para facilitar a conversa.
Abraço
Trinity

Ihor Escreveu:Vai ser muito bom.
Estou interessado neste passeio.
Mantenha-nos informado.

Roteiro de off road dia 14/12 no interior de São Paulo (Mogi Guaçu e região) - Crodao - 12-12-2014

Trinity Escreveu:Fala Crodão!! Te procurei depois e não achei mais!! Quando vc voltou??
Faz uma forcinha que vai ser legal, a região tem ótimas estradas de terra e o pessoal que vai é 100%!!
Me avise por e-mail: trinityfotos@terra.com.br
abraço!

Olá Trinity não vou nessa, bom passeio pro 6

Eu tive que voltar no sábado logo depois do almoço porque meu filho sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia, eu tive que voltar as pressas paa SP. agora tá tudo bem com ele.