![]() |
MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências (/Thread-modo-enduro-x-enduro-p-r-o-diferen%C3%A7a-e-experi%C3%AAncias) Páginas:
1
2
|
MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - FPoli - 01-02-2015 cerqueira Escreveu:Fábio, Cerqueira, não tive oportunidade de pegar condições de off na anterior como nessa moto, só situações leve. A nova está bem mais esportiva tanto no on como no off, mas a anterior também vai bem desligando ABS e Tração. Seria similar ao Enduro Pro. O Cássio fez o curso de offroad da BMW, ele tinha a 800 Trophy mas ficou maravilhado com a desenvoltura da 1200 (a ar) na terra e pegou uma rapidinho rsrs. MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - FPoli - 01-02-2015 gnecchi Escreveu:Show hein Fabião .... já estou namorando a nova GS para substituir a Triple Black, mas vou esperar a chegada da 15/15. Marcão, legal partir para a LC. Perde um pouco em conforto comparando com a sua, mas ganha um monte de ajustes que superam em tudo principalmente segurança. Aliás quando vejo foto da sua moto bate uma puta saudade ![]() ![]() MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - cerqueira - 02-02-2015 FPoli Escreveu:Cerqueira, não tive oportunidade de pegar condições de off na anterior como nessa moto, só situações leve. Valeu Fábio!! A minha é Standard (2011) e no rípio vai bem prá caramba...mas nada dessa levada que você comentou. Faço as "retas bem retinhas" e as curvas "bem quadradinhas"!! Se é para desligar a tração e o ABS, tudo OK. Sair "nas duas" com trezentos quilos??...coisa prá maluco!! Abçs MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - Finger - 03-02-2015 FPoli Escreveu:Pessoal, vamos lá. Parabéns!!! Show de relato e de experiência! Obrigado por partilhar isso conosco! Valeu! Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3. MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - Iceman - 03-02-2015 Fabio, o que achou do Conti no asfalto seco e chuva? Menos barulhento que o Anakee III? MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - CM-R1200-GS - 03-02-2015 Fabião, Imagino como deve ser a Adv, com pneu de off !!!!! Mas, ainda chego lá ...... Vai ser a substituta da AZULONA, será a BB "Big Blue" MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - FPoli - 04-02-2015 Iceman Escreveu:Fabio, o que achou do Conti no asfalto seco e chuva? Ice, não me entendi muito com o Continental no asfalto em altas velocidades (acima de 160) e quando encarou irregularidade longitudinal na pista. No meu caso a moto passou a balançar a frente nas retas quando acelerava forte algo que não sinto no Anakee3. No asfalto escarificado então balançou muito, mesmo a 100kph onde o Anakee ignorava. Na chuva fui bem cauteloso, mas senti que nas faixas a moto patinava como no gelo, de qualquer modo evitou bem aquaplanagens. Nas curvas em asfalto seco eu nunca peguei nada igual, superou qualquer outro, parece um chiclete. Silencioso e macio na rodagem. Talvez seja questão de eu me acostumar, mas em resumo eu não me senti seguro com ele na reta em asfalto. Se quiser combinamos um dia para rodar nela com esse pneu. MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - Michel Blu - 25-01-2018 Grandes relatos. Papo continua atual. Como sei se o enduro pro foi ativado na gs 1200/2015? Estou ha 3 meses com ela. No asfalto estou abusando em retas e nas curvas (com sabedoria) e no estradao de terra vou cauteloso no modo enduro, com pneus metzeler next. Vim da GSA 800 2015 que me deixava à vontade na terra, usando o heidenau k 76. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - Tuco10 - 25-01-2018 So ando no Pro, nunca aconteceu nada que não fosse previsivel. MODO ENDURO X ENDURO P-R-O : Diferença e Experiências - P.ALMEIDA - 27-01-2018 Tuco10 Escreveu:So ando no Pro, nunca aconteceu nada que não fosse previsivel.Usei pro agora num trecho entre Tupiza e Uyuni com areia e a moto pesada ela fica bem melhor e na mão para sair dos enroscos possíveis, anula a eletrônica que corta as patinadas e derrapadas. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk |