![]() |
1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L (/Thread-1200gs-lc-com-givi-trekker-outback-58l) |
1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - alexrds - 07-02-2015 Parabéns pelo bom gosto, tenho uma igualzinha e acabei de colocar um Givi 58l também, tenho uma dúvida, qual o limite de peso que este parte da GS comporta, você sabe??? Só o baú já pesa em torno de 9kg, não sei quanto pesa o da BMW, no site da BMW falam de uma capacidade máxima para o original de 5kg. Abraço. 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Robson Far - 08-02-2015 Wbornelli Escreveu:Ficou bom mesmo. Wbornelli, qual a marca desses baús laterais? Eles batem qdo pega asfalto ou ficam firmes? Eles encaixam direto na moto? 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Iceman - 09-02-2015 Medaina Escreveu:ate quantos kilos posso carregar naquele outback de 58lt? e no de 52 lt? Na verdade, a capacidade de peso é determinada pelo suporte, não pelo tamanho do bauleto em si. Segundo informações postadas no AdvRiders (site gringo), o suporte original da R1200GS LC (K50) é feito para suportar uma carga de até 10 kg. Esses 10kg incluem o peso do adaptador e do próprio bauleto. Assim, se o seu adaptador pesar 1 kg e o bauleto outros 4 kg, sobram 5 kg de carga util a ser transportada no bauleto. Eu comprei um reforço de aço, na Motopoint Rio Claro, que substitui o suporte original de pástico, que vem de fábrica na moto. Uso um GIVI Maxxia 55L Monokey (mais conhecido como "caixa d'água" kkk) e cabem dois KP7 ou mesmo um KP7 e minha jaqueta Rally III. Eu evito sobrecarregar o bauleto, mas até o momento tem ido muito bem. 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - hosantos - 10-02-2015 O trekker 52l faz muito barulho em ruas mais esburacadas? 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Robson Far - 19-02-2015 Iceman Escreveu:Na verdade, a capacidade de peso é determinada pelo suporte, não pelo tamanho do bauleto em si. Meu camarada, me tire uma dúvida: esse suporte em aço q vc comprou tem como colocar o suporte da Givi tb? Pq me baú é de 46 litros e da GIVI Treker. Já comprei o suporte dele para GS 1200, mas essa base de aço me interessou. Tem. Ovo postar uma foto de como ficou? 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Mcolnagosp - 19-02-2015 Esse suporte que o Ice comprou eu vi pessoalmente sendo instalado na Adão Metais. Ele substitui uma peça de plástico preta que fica por baixo da base original. Provavelmente utiliza os mesmos furos e parafusos do original, portanto não interfere no suporte da Givi, mas é só achismo. Salvo engano custa em torno de 200 contos. 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - marcusvini - 04-06-2015 albertofil Escreveu:Pra quem quiser saber como fica a motoca com o outback 58L, segue as fotos: Alberto, não parece que fica tão grande não, sentiu alguma diferença na tocada da moto? faz barulho com vento? tem arrasto perceptível? valeu! 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - albertofil - 05-06-2015 marcusvini Escreveu:Alberto, não parece que fica tão grande não, sentiu alguma diferença na tocada da moto? faz barulho com vento? tem arrasto perceptível? valeu! Marcus, O único problema é a vibração. Não sei se por causa do tamanho ou porque a base da 1200 é muito flexível. Mas passando em trechos com irregularidade no asfalto, o bau bate muito nas costas do garupa. Não sei se com o menor ficaria melhor. Abs Alberto 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Reginaldo - 05-06-2015 Alberto, esse detalhe é normal. Ja tive bau da givi de plástico e agora de alumínio da trail moto parts e essa questão do bau bater nas costas do garupa é assim mesmo. Claro que quanto maior o bau, maior será a pancada nas costas. 1200GS LC com Givi Trekker Outback 58L - Iceman - 05-06-2015 Robson Far Escreveu:Meu camarada, me tire uma dúvida: esse suporte em aço q vc comprou tem como colocar o suporte da Givi tb? Pq me baú é de 46 litros e da GIVI Treker. Já comprei o suporte dele para GS 1200, mas essa base de aço me interessou. Tem. Ovo postar uma foto de como ficou? Robson, o reforço que coloquei substitui o original de plastico, e fica abaixo da plataforma, usando os mesmos parafusos e furações, não alterando portanto nada na capacidade de usar qualquer outro adaptador acima da plataforma (GIVI, SW-Motech, Touratech, BMW, etc.). Ele apenas dá uma melhor sustentação à plataforma. No meu caso, sobre a plataforma eu instalei o adaptador original da GIVI, para a R1200GS K50. Ficou show e muito estável. |