BMW GS Brasil
F800GS Adv - perigo real ou local? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: F800GS Adv - perigo real ou local? (/Thread-f800gs-adv-perigo-real-ou-local--2767)

Páginas: 1 2 3 4

F800GS Adv - perigo real ou local? - Rock_sp - 27-12-2014

Isso ai chefia eu tinha uma G650 e vivia na zl de SAMPA me mudei com medo de ser assaltado... ou era me mudar ou vender a moto ( me mudar foi melhor do que vender a moto kkkkkk) agora moro a uns 60 km de SAMPA e ja é muito mais sussa.... estou dando um up e pegando a f800 e vou tentar sempre passar um pouco longe de SAMPA rsrs. Não deixe de realizar um sonho por conta desses FDP... compre sua moto e seja feliz!

F800GS Adv - perigo real ou local? - capixaba - 27-12-2014

Amigo.
Para aquisição de qualquer moto, é bom ter seguro, isto elimina uma parte do problema, o financeiro, quanto a segurança, temos que nos precaver em todo lugar.
Não comprar com medo do roubo creio que equivale a não casar com a amada com medo do chifre. E olha que para isto não existe seguro.

F800GS Adv - perigo real ou local? - Rodrigão - 28-12-2014

acabo de ser roubado em sampa visitando meus pais:mad:

F800GS Adv - perigo real ou local? - Medaina - 28-12-2014

Aviso urgente: Evitar rodar em são paulo e abc de bmw

F800GS Adv - perigo real ou local? - RicBoris - 28-12-2014

Papo é esse , Rodrigao? Levaram tua moto?!?!

F800GS Adv - perigo real ou local? - Rodrigão - 28-12-2014

Pois é Ric estava no semaforo de um cruzamento na freguesia 9h da noite com minha eposa e dois vagabundos menores de idade enfiaram uma pistola na minha cabeça e levaram a motocicleta, detalhe não sabiam nem ligar a moo eu tive que ligar e ele deixou morrer duas vezes e ainda dizia que tinha alarme e por isso não ligava queria me matar se a moto não pegasse, tive que ligar a moto para ele fugir. é mole em um minuo passaram dois policiais de moto mas já éra.
eu nasci em Sampa mas estou no nterior ha quase 20 anos.
A cidade está um lixo

F800GS Adv - perigo real ou local? - Regis - 28-12-2014

Que merda Rodrigo. Mas vamos à máxima: "... ainda bem que não aconteceu nada com você nem com sua esposa...". Só o pior é infinito, graças à Deus que vocês estão bem. São Paulo já era, principalmente de final de semana. Segurança zero, terra sem lei, pior que o velho oeste. Pelo menos aqui pras bandas de onde moramos ainda não chegou nesse nível. Comentei em uns posts anteriores a sensação de celebridade que é andar em São Paulo com nossas GS's. Recentemente fui ao Guarujá de moto com outro colega e a passagem por São Paulo foi tensa. Gente andando de moto encarando eu e a patroa, gente cobrindo as placas com as mãos, um terrorismo. A propósito: sempre em dois marmanjos nas motos ou aos pares (duas motos).

F800GS Adv - perigo real ou local? - Careca_RS - 28-12-2014

Bah que foda Rodrigão, sinto muito pela perda da motoca cara, tomara que tenha seguro. Mas como bem falou o Reginaldo, ainda bem que contigo e com a tua esposa está tudo bem, ninguém saiu ferido.

Os bens materiais a gnt recupera, pode demorar um pouco mais ou um pouco menos. O que vale é que vocês dois estão fisicamente bem.

F800GS Adv - perigo real ou local? - RicBoris - 28-12-2014

K-alho véio!!! Que sorte vc e sua esposa tiveram, Rodrigão! Cara, esqueça a perda material e agradeça a Deus por estarem vivos. Isso é o que importa. Corre atrás do seguro agora.

Cuidem-se, amigos de Sampa e redondeza!

[emoji119]

F800GS Adv - perigo real ou local? - Golias - 28-12-2014

O caso é igual a peste de pernilongo, quando chega o periodo do calor e os carros da prefeitura que jogam veneno para pernilongo não passa mais, eles proliferam em uma ordem desenfreada. Isto é identico ao nosso caso, os PM, sumiram das ruas, ai os meliantes deitam o cabelo. Os PM não entram na favela nem a pau, sabem que correm risco de morte, tanto faz o horario. A segurança publica morreu, então estamos fudidos. Sei que alguns PM tentam, porem o juiz vai lá e solta, ai não dá. Filha da puta quem liberou esses bailes Funk, encontro de meliantes e arruaceiros, o grupo de matadores desses pernilongos precisava aumentar na mesma proporção, o saudade da Ditadura.