![]() |
Apresentação Jackflash - Santos/SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação Jackflash - Santos/SP (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-jackflash-santos-sp) Páginas:
1
2
|
Apresentação Jackflash - Santos/SP - gverissimo - 18-01-2015 Fernando vai a merda ! hahahahahahahaha Apresentação Jackflash - Santos/SP - Reginaldo - 18-01-2015 Jack, seja bem vindo. Você ja estava em uma excelente moto e montou em outra com mesmas qualidades. Sua comparação com ambas será de grande valia pra todos nós e principalmente pra quem está na dúvida. Que você tenha muitos km's de felicidade. Apresentação Jackflash - Santos/SP - gnecchi - 19-01-2015 Bom dia Fernando ..... o final de semana se passou e estamos aguardando sua avaliação na comparação entre F800 e a Tiger 800 :p Ontem saímos do ABC em 6 motos e fomos até Santos tomar uma gelada no Bar do Toninho. Vamos marcar de tomar uma gelada conosco da próxima vez que descermos a serra. abs Apresentação Jackflash - Santos/SP - Jackflash - 19-01-2015 gnecchi Escreveu:Bom dia Fernando ..... o final de semana se passou e estamos aguardando sua avaliação na comparação entre F800 e a Tiger 800 :p Será um prazer! Me avise e vamor tomar uma gelada falando de motos rs! Apresentação Jackflash - Santos/SP - Jackflash - 19-01-2015 Sabadão acordei às 5 da manhã e rumamos eu e mais 2 amigos para Aparecida. Ida foi muito boa, pois ainda não estava calor e a estrada vazia. De lá fomos até Campos do Jordão onde almoçamos, descansamos e voltamos pra Santos debaixo de um puta SOL. Como a moto ainda está amaciando, procurei não manter altas rotações por muito tempo. Achei que a BMW tem um conjunto bem equilibrado, freios muito bons, que deixam o piloto muito seguro. A suspensão também gostei. A moto tem um comportamento sempre muito previsível, de modo que não passei um susto sequer. Como já é sabido, uma das coisas que eu gostava na Tiger era a diversão do motor 3 cilindros. Ambas beliscam os 200km/h, mas a retomada da Tiger me pareceu ligeiramente mais forte. São duas motos excelentes. Lemabrando apenas que essas são AS MINHAS impressões. A moto está com 750 km e me parece que está vazando um pouco de água da bomba....li por aí que isso é crônico, mas já? rsrs Abraços Apresentação Jackflash - Santos/SP - gnecchi - 19-01-2015 Melhor que vaze logo para já acertarem na revisão dos 1.000km Fomos até Campos do Jordão no sábado da semana anterior e na volta estava simplesmente insuportável o calor.... o asfalto estava fritando e o vento parecia uma brasa !!! podia enrolar o cabo que não refrescava em nada, mas é sempre bom curtir o visual daquela esquina do Baden Baden com o balde de cerveja trincando. Apresentação Jackflash - Santos/SP - Regis - 19-01-2015 Faz três semanas fui comer um peixe no Guarujá e quando passamos por Cubatão o termômetro no painel mostrava 41ºC. Absurdo de calor. Apresentação Jackflash - Santos/SP - CM-R1200-GS - 20-01-2015 jackflash, Seja muito bem vindo. Mais um "siri" na galera ............. Apresentação Jackflash - Santos/SP - Golias - 21-01-2015 Seja bem vindo! Apresentação Jackflash - Santos/SP - Marcio R - 07-02-2015 Seja bem vindo e sinta-se em casa |