BMW GS Brasil
Apresentação pessoal - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação pessoal (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-pessoal--2874)

Páginas: 1 2 3

Apresentação pessoal - sal silva - 11-02-2015

Welcome Caio.Acho que para mim seria interessante o keyless,pois sou um cabeça de vento e nunca sei onde esta a chave rsrs.Vou colocar a minha fiel para vender,nao sei se vai dar para esperar esse embaço da BMW

Apresentação pessoal - Rromagnani - 11-02-2015

sal silva Escreveu:Welcome Caio.Acho que para mim seria interessante o keyless,pois sou um cabeça de vento e nunca sei onde esta a chave rsrs.Vou colocar a minha fiel para vender,nao sei se vai dar para esperar esse embaço da BMW

Acredite, se vc. costuma perder chaves convencionais, certamente irá se desesperar com essa... Minha esposa tem um carro com aquela desgraça de start/stop... Ela perde a chave 2x por dia! Kkkkk

Apresentação pessoal - FernandoHM - 11-02-2015

Bem vindo kra

Apresentação pessoal - Mcolnagosp - 12-02-2015

Caio, na minha opinião não virá com keyless nem como opcional, mesmo porque lá fora é assim.

Outro detalhe, com essa subida do dólar e para manter o preço, provavelmente eles podem cortar alguns brinquedinhos das próximas.

Se fosse ficar com a adventure, pegava agora, antes que subam os preços, e haverá motivo. Como devo pegar uma normal, vou aguardar o segundo semestre.

Apresentação pessoal - sal silva - 12-02-2015

Mcolnagosp Escreveu:Caio, na minha opinião não virá com keyless nem como opcional, mesmo porque lá fora é assim.

Outro detalhe, com essa subida do dólar e para manter o preço, provavelmente eles podem cortar alguns brinquedinhos das próximas.

Se fosse ficar com a adventure, pegava agora, antes que subam os preços, e haverá motivo. Como devo pegar uma normal, vou aguardar o segundo semestre.

Marcelo, desculpa mas se a ADV vai subir,provavelmente uma "normal" também vai rsrs.Eu ainda tenho que vender a minha,seja oque a Dilma quiser ops Seja oque Deus quiser.

Apresentação pessoal - Mcolnagosp - 12-02-2015

Sal, esqueci de esclarecer que o virabrequim aprimorado pra mim é fator determinante para esperar as 15/15, pois é 99% certo que virá com essa melhoria, mas se fosse apenas pelo keyless, acho que não valeria a pena.

Sobre o aumento, acho que o keyless agrega valor e nessa alta do dólar, ele seria posto de lado pela montadora, ma são apenas especulações minhas.

Apresentação pessoal - sal silva - 12-02-2015

Mcolnagosp Escreveu:Sal, esqueci de esclarecer que o virabrequim aprimorado pra mim é fator determinante para esperar as 15/15, pois é 99% certo que virá com essa melhoria, mas se fosse apenas pelo keyless, acho que não valeria a pena.

Sobre o aumento, acho que o keyless agrega valor e nessa alta do dólar, ele seria posto de lado pela montadora, ma são apenas especulações minhas.

Ta certo,pensei que estas já estavam vindo com o novo virabraquim.Se fosse eu também esperaria.Valeu.

Apresentação pessoal - ACD - 13-02-2015

Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

Apresentação pessoal - CM-R1200-GS - 13-02-2015

ACD Escreveu:Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

Concordo com o ACD, também faria a mesma coisa.

Apresentação pessoal - sal silva - 13-02-2015

ACD Escreveu:Se estivesse na sua situação eu compraria uma "semi-nova" modelo antigo (ar), aproveitaria bem durante um ano ou dois e trocaria depois, quando as novas Adventure WC já tivessem rodado bem. Não gosto dessas motos de primeira leva. Quanto ao sistema sem chave acho conveniente na cidade, mas para longas viagens eu prefiro menos eletronica. Ainda mais se for opcional (leia-se mais grana).

Perfeito,acho o mais prudente fazer isso que você falou,mas esta difícil de segurar a vaidade.Espero que de certo, não gosto de dar tiro na agua.rsrs